26/03/2016

[...]


Quem já conhecia o blog, vai sentir algumas mudanças, estou começando do zero, com outro ritmo, novas postagens, novos temas, realmente tudo novo, DE NOVO!

Amo o blog, amo cada passo, cada conquista que tenho com todo mundo, cada amizade que eu construi graças ao Blog.
Deletei todas as postagens anteriores para justamente começar do zero.

Tenho planejado as seguintes pautas:



















Não sou nenhuma blogueira profissional, estou aqui para passar o que eu gosto, e o que eu sei, o que eu entendo.

Gostaría muito de criar um BlogRoll diferente, um grupo, com várias meninas com bate-papo, onde toda semana podemos selecionar um assunto, e todas durante um dia, postar sobre esse assunto, e no final colocar o link dos blogs de todas que fazem parte desse grupo para os leitores de todos os blogs, além de conhecer, ler várias outras opiniões.
Quem se interessar, favor entrar em contato pelo e-mail:
 
 
Então meninas, me dêem sugestões, se vocês realmente gostariam de ver essas coisas no blogs, e o que vocês iriam gostar que eu não coloquei alí.
Muito obrigada, fico aguardando o e-mail de todas!
 
 
XX Brenda.


22 comentários:

  1. Que coragem Brenda, boa sorte nessa nova fase e que você possa crescer cada vez mais.
    voltei com o blog agora, e mudei muito desde que criei o blog e até pensei em apagar todas as postagens e começar do zero, só que sou nem um pouco desapegava então já viu kk
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu era assim também, super apegada e não conseguia mudar o foco! Mas como você, eu também mudei muito de quando criei o blog, e as vezes mudanças são necessárias né? hahaha vou torcer muito por você!! Que seja uma boa sorte para NÓS. Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Espero por essas novas mudanças e novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter sempre você aqui no blog! beijoca

      Excluir
  4. De momento não me posso comprometer mas mais para a frente terei muito
    gosto em fazer parte . Já sigo o blog ;)
    Beijinhos e boa sorte
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ter você aqui no blog Elisa. Beijossss

      Excluir
  5. Boa sorte para os novos projectos!
    Segui, beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com os novos projetos!
    Acho que seria muito divertido :D

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa gostei da idéia, pode contar comigo.
    Te seguindo de volta. adorei o Post

    Bjoo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desejo que tudo te corra muito bem! :) Vou ficar à espera do novos posts!
    Já sigo o blog
    Boa Páscoa
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, muito obrigada pelo apoio!!!! beijoss

      Excluir
  9. Muita sorte e sucesso para esta nova etapa do blog :D Tenho a certeza de que vai correr às mil maravilhas :D Fico à espera de novo post :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu novo blog! ta de parabens amore. Beijos

      Excluir
  10. Ainda não conhecia o seu blog, porem tenha uma boa sorte nesse novo projeto, espero que tenha sucesso, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esta foi a 1ª vez que visitei o seu blog e já fiquei sabendo que começou do zero, que diferente :)
    Me sinalize sempre que tiver uma novidade para que eu possa acompanhar! ;)
    Boa Sorte!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  12. Desejo que seu blog cresça cada dia mais, parabéns pela dedicação e pelas novas mudanças no blog! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. adorei sua ideia, desejo muito sucesso com seu blog bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir