23/04/2016

Decoração Turquesa!

Olá pessoinhas do meu coração!
Quem me conhece bem sabe que esse azul, é a minha cor favorita do mundo inteiro hahahaha! Inclusive minha festa de aniversário será com o tema Tiffany (quem quiser os detalhes que for acontecendo aqui no blog, me contem que eu posto tudinho, ou em post ou videos.)
E vasculhando todas as fotos do pinterest encontrei vários quartos que podemos nos inspirar em decorações azul tiffany, e o melhor? Coisas simples, que nem precisamos gastar muito!



Gostaram? As vezes não precisa ter muita grana pra fazer o lugar perfeito! As vezes uma cortina, um quadro na parede, almofadas e até mesmo uma roupa de cama, já torna o seu cantinho diferente, único e aconchegante! Mas principalmente.. Um lugar em que você se sinta bem!


Espero que tenham gostado do post de hoje!


9 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver as inspirações, também gosto desta linda cor...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Esta cor é a minha preferida! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. adoro adoro adoro

    quero um quarto turquese é a minha cor favorita


    amei o post,
    comecei a seguir no google friends!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderExcluir
  4. Amo turquesa, adorei o post, vou me inspirar!! <3
    Te convido a conhecer meu blog: atelierdemariu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei o post, amei tudo vc e bem criativa em escolher as imagens. Sucesso linda. Vem me visitar francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir