10/04/2016

TOP 3 MUSICAS


Noitinha galerinha, como vocês estão? Pra quem me conhece, sabe o quanto eu amo música, e to o tempo inteiro ouvindo e cantando (mesmo que eu cante muito mal ok? hahaha).
Gosto muito de ouvir covers, e quero indicar os principais que estão na minha playlist.


Segue as melhores músicas que tenho escutado no momento:

1 - Nicole CrossStitches (Shawn Mendes)

Eu sou absurdamente viciada em Shawn Mendes, e descobri esse cover maravilhoso da Nicole, que vale sim muito a pena ouvir!



2 - Boyce AvenueLove me like you to (Ellie Goulding)

A música em si ja é maravilhosa, e na voz do Boyce é muito amor...



3-  Sam Tsui FT Christina GrimmieJust a Dream (Nelly)

Foi lançado em 2010, e desde então está na minha playlist, e eu sou viciada. É o tipo de música que eu ja chorei muito ouvindo, já ri muito, e ja tive muitas lembranças.. Então quero dividir com vocês.



Bom espero que vocês ouçam, e deixe aqui nos comentários se vocês gostaram, e quais músicas me indicariam!

20 comentários:

  1. Obrigada por partilhar connosco as músicas preferidas :D Não conhecia nenhuma!
    R: Ahhhh! Aqueles snacks de nutella são uma tentação!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Amo músicas ainda mais quando são de covers, eles são incríveis né?
    Um som mais eclético na música é maravilhoso de escutar, amei o cover que canta a música Love me like you do.

    Estou seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Você é linda, seu blog é lindo, e seu gosto musical é otimo, parabéns pelo blog aqui é muito lindo, estou seguindo seu blog para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aguardo ansiosamente por novas postagens minha linda! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de covers, mas o Boyce Avenue me agrada muito, ele tem uma voz que me faz relaxar, sem falar que ele romantiza muito as música, amooo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  7. boyce AVENUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3 AMO DEMAIS.
    vou dar uma olhada nos outros covers, adorei o post ^^

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei as músicas : )
    já estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo as musicas do Shaw Mendes , acho ele um fofo ♥ Esse cover ficou maravilhoso !Aliás , todos eles são incríveis . Boyce Avenue , como sempre arrasam .
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo Boyce, esse cover ainda não tinha ouvido, achei melhor que a original, hehe.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Amo esse cover de Stitches. tenho uma paixaozinha pro cover pq alguns ficam bem melhores do que a versão original.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boyce Avenue é tipo o DEUS do Cover hahahahaha. Já perdi a conta de quantas músicas dele eu tenho no celular, vou me casar com esse homem, sério, kkkkkkkkk. Já conhecia também o Sam, mais essa guria ai não, adorei a voz dela sem dizer que essa musica de Shawn Mendes é show. Adorei o pôster <3
    Já tô seguindo seu blog, xerão!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as músicas.Não conhecia nenhuma!
    adorei o post ^^

    Boa noite.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Wow. Esse povo sabe cantar mesmo, já eu... Bom, prefiro não comentar. HEHEHEHEHEE

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito das escolhas !

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir :)

    Visita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da sua lista, beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, não conhecia essas músicas, mas adorei sua playlist =D
    Faz mais posts assim amore ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei das tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir