29/06/2016

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS


Olá People!!!!!!!!  Estamos começando aqui no blog a sessão de posts: Keeping Up With The Kardashians, onde vou mostrar o estilo de todas essas irmãs badaladas.
Para quem não conhece aqui vai um resumo básico:

- Kris (mãe), Kim, Klhoe, Kourtney, Kendall, Kylie são influenciadoras da internet e socialite! Possuem milhões de seguidores, um reality show que gira em torno da vida delas.

Quero começar com a Kylie Kristen Jenner pois além de ser a irmã mais nova do Clã K, também é uma das minhas favoritas, e cheia de personalidade!
Com apenas de 18 aninhos, cheia de polêmicas envolvendo seu bocão, (que já foi confirmado: É ESTICA SIM MINHA GENTE!!!!!!!!!!!! Preenchimento labial, porém Kylie, para que esconder? Você é maravilhosa Sweet Girl!), King K (como a conhecem em suas redes sociais) já tem sua própria linha de cosmésticos e uma marca de roupa com a sua irmã Kendall.

Vamos ao que interessa!

ESTILO:

Ela tem um estilo próprio, não usa nada pra agradar ninguém, apenas o que gosta. Gosta de ousar nas peças, e sabe "Casar" bem tudo o que usa. Em seu instagram sempre posta looks luxuosos por onde anda! Escolhi para mostrar aqui no blog, simples, que podemos utilizar dia-a-dia e todo mundo vai amar se inspirar, e principalmente, de todos os looks... Ao menos uma peça você vai ter ai na sua casa!

MAKE-UP

Bom, como já citei ali em cima... Kylie agora está com a sua marca própria de maquiagem, com cores de batons MARAVILHOSOS (Kylie miga doa uns ai pra gente!) em seu snapchat vive postando itens da sua linha, e gente.. Vale a pena! Falando das makes que ela utiliza, sempre são "Clássicas" e neutras. Nunca exagera demais, a não ser que seja para algum Job. Sempre batons marrons e lábios contornados para destacar!


CABELO:

Ela é conhecida por estar sempre mudando de cabelo, no inicio eu pensava: E a saúde capilar? Mas descobri que ela tem um closet para suas PERUCAS! Sim minha gente.. E ela falou que é muito timida, e utiliza dessas mudanças uma maneira de conseguir se soltar mais. Fica a dica para quem é timida! Alías, quem não gosta de estar sempre mudando né?


Siga a Kylie no insta: @KylieJenner  
Maravilhosa né? Bom hoje o post foi inteiramente grande! hahaaha espero que vocês leiam e comentem viu?  Vocês já conheciam a Kylie? Gosta das Kardashians? COLOQUE SUA OPINIAO NOS COMENTÁRIOS!!!!


ATENÇÃO!

Estou pensando em começar a gravar vídeos para o canal, o que vocês acham? Quais tipos de videos gostam de ver? 



8 comentários:

  1. É uma miúda mesmo gira e cheia de estilo...é inevitável:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, assim como todo mundo da família dela.
    Amo o estilo dela
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gosto das K. A Kylie tem um estilo bem compatível com a idade dela e acho bacana. E as makes dela são lindas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Acho as Kardashians lindas e muito chiques!
    Eu acho a Kylie linda e muito estilosa, e eu fiquei sabendo da coleção dela, é perfeito! hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Kylie, principalmente o estilo dela, mas se fosse para escolher uma favorita com certeza seria a Kim.
    Beijos!
    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá. Adorei seu blog. Parabéns pelos post.
    Te convido para vim da uma olhado no meu. Beijooos.

    ResponderExcluir
  7. A imagem de um boné muito, eu quero repeti-la!!! )))

    oksannan

    ResponderExcluir