19/07/2016

DÉCOR!

Olá People!!!!! Como vocês estão? Hoje vim falar sobre algo que eu simplesmente a-m-o!!!!!!
E quem não ama uma boa decoração né? E ter sua casa inteira com a sua carinha, e todo seu charme! Sempre vejo vários vídeos no youtube, ou até mesmo DIY pra me inspirar em algumas coisas e eu mesma fazer e deixar ainda mais no meu estilo! Se vocês quiserem eu separo os meus favoritos e mostro aqui pra vocês!

Mas vamos lá, hoje separei algumas imagens de salas! E como podemos usar da criatividade pra decorar:
                                                                           DICA 1:



Eu assumo que não gosto muito de rosa, mas achei essas duas tão lindas, que eu adoraria ter minha sala assim.. Muito amor né?  E como vocês podem ver, usar e abusar de tapetes, almofadas fofinhas, e velas.. Dão aquele charme.
Inclusive acredito que apostar em almofadas, tapetes e velas é sempre uma boa.. Além de dar aquele toque mega fofo, deixa o ambiente perfumado.
                         
                                                                                DICA 2:


Sou a favor de manter sempre a mesma paletas de cores, pra deixar mais harmônico sabe? (Claro que na minha humilde opinião.) Como nessas duas fotos, a sala é bem mais clean, Abusando de cores no lustre e nos quadros. Fica a dica pra quem quiser uma mudança legal, colocar cor em outras coisas além das almofadas e tapetes.

                                                                             DICA 3:

Aqui tenho a terceira inspiração! As vezes um papel de parede diferente, e mantas no sofá, também fazem aquele ar de mudanças! E de que sua sala está muito mais legal do que a rotina que você vê ali todos os dias sabe?  E abusem MUUITO das estampas nas almofadas, "Casem" as estampas, e deixe a criatividade rolar.
Sobre papel de parede, antes que alguém fale "Mas Brenda é muito caro!" Gente eu sei que é muito caro, mas sugiro o que eu fiz no meu quarto... Usei TECIDO! Isso mesmo, tecido! E ficou super legal, no youtube tem vários videos ensinando colocar, E dura sim na parede! FICA A DICA!

                                                                             DICA 4:

E por último, aqui vai.. Acho muito legal investir em abajur diferente, nem que você não vá usar o tempo inteiro, só pra decoração sabe? E Flores, da um ar mais de vida no ambiente, super apoio! E se você assim como eu, for super desligada para cuidar.... Faça vários "Vasos" personalizados, e utilize flores artificiais, assim elas não morrem, e você tem um ambiente divertido e lindo!

Eu particularmente acho incrível usar e abusar da criatividade, então pra quem ficou com aquela preguicinha de ler o post inteiro, aqui vai o RESUMÃO DO POST:

* Almofadas, velas e tapetes
* Quadros e Lustres coloridos
* Papel de parede (ou tecido) diferente, e mantas para sofás
* Abajur e vasos (que você mesma crie ok? para ter o seu gosto pessoal) com flores artificiais.

E nunca se esqueçam da essência de vocês, pois é disso que se trata a decoração, o gosto pessoal, carinho pelo cantinho!


Por hoje é isso, me contem qual o gosto de vocês pra decoração, e como é a sala de vocês!!!!!
E não esqueçam de seguir o blog pra ficar pertinho de cada post.

Beijinhos, @breximenes

85 comentários:

  1. Amei o post! Estou com mania de ficar vendo imagens de decoração e imaginar como reproduzi-las com DIY! Também adorei o resumão do post haha, posso pegar pra mim também?! Só quando meu post for muito grande rsrs. Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu também amooo imaginar como reproduzir, e claro que pode pegar a ideia pra você também!!

      Excluir
  2. Adoro decoração e amei as inspirações!
    Fico sempre pensando o que fazer pra mudar lá em casa
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro pensar no que mudar!!! hahah beeijos

      Excluir
  3. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá gatona.
    Amei a dica 1, a combinação cinza e rosa ficou tão meiga e super harmônica.
    É isso aí, a casa da gente tem que transmitir a nossa personalidade.
    Quer ganhar uma Agua Micelar da L'Oréal? Vem participar do sorteio do blog.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou muuuuito harmonica né? nao gosto de rosa, mas amei essa!

      Excluir
  5. amei as dicas tudo lindo, bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Brenda,
    Adoro decoração e acho que já sabe disso... Amei o post e todas as dicas!
    E decoração é bem isso usar o gosto pessoal e curtir cuidar de cada detalhe com carinho.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado!!! sériioo

      Excluir
  7. Amei as inpirações
    todas lindas
    A opção 3 foi a que eu mais gostei
    Mais esta tudo lindo
    ameii
    bjsss
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a terceira! Uma das favoritas sem dúvida!

      Excluir
  8. Ameei todas as inspirações! Adoro esse tons rosas de alguns objetos, ficam em perfeita harmonia <3

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas e as inspirações :)
    Também não gosto muito de cor de rosa, mas as duas primeiras salas estão um mimo *.*

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspirações e optimas dicas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Super maravilhosa as inspirações ♥

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que a sala é o cantinho mais especial da casa, é o lugar que eu mais fico e descanso. Inspirador o seu post! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. quanta sala linda! amei as que tem algo rosa, ficaram bem lindas
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico mega feliz que tenha gostado!! beeijos

      Excluir
  14. Uma coisa que adoro ler e sobre decoraçao amei o post!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooo ver posts de decoração!
      E como você é fofa, estou visitando seu blog, beeijos

      Excluir
  15. O post está super legal, amei as dicas e a minha preferida foi a 3! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu curti bastante as dicas de decoração, justamente por serem aquelas dicas que todo mundo pode colocar em prática :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que decorações lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  18. Vejos esses posts e só penso em como quero ter minha propria casa para poder decorar <3
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora de ter a minha própria casa pra decorar assim! hahahaha

      Excluir
  19. Oiii, seu blog é maravilhoso! Amei essa postagem, muito boa escolha de itens de decoração, eu tbm sou apaixonada por decoração.
    Amei seu blog, to seguindo! Beijos, Giovana.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  20. SOU APAIXONADA PELO COMBO CINZA + ROSA! Sério <3 Adorei as dicas!!
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sério? Nao gosto de rosa, mas eu achei legal a combinação!!!

      Excluir
  21. Adorei as dicas! Amo decoração <3
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as inspirações nas fotos,o bom é que tem algumas coisas que da para adaptar na casa inteira haha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm... hahahaha vale super as dicas né?

      Excluir
  23. As fotos inspira-nos. Adoro decoração, até dá vontade de renovar a casa
    Vou seguir o blogue
    beijinhos
    belezafeminina016.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as decorações , acho incrivel essas DIY ainda mais quando usam as inspirações para novas coisas fantásticas ^^ Adooorei :)
    Beeijinhos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diy é incrível né? deixa mesmo nosso gosto pessoal!

      Excluir
  25. Omg i love these inpirations, i just want my future house to look like that :)
    Great post!

    Would you like to follow each other ? If yes start and let me know.
    Best regards, Karolina! : )
    carolinecupcakecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei os sofás na cor cinza. Acho chique!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei as dicas! São super úteis, e fazem uma mega diferente no ambiente!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei as inspirações, parabéns... bjs
    manias de kellen

    ResponderExcluir
  29. Eu também adoro decoração! Que inspirações tão lindas, a que eu mais gostei foi a 1, até me dá vontade de ser um pouco mais velha para ter a minha própria casa e poder decorá-la :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Que graça, eu estou apaixonada pela combinação de rosa com cinza, acho que fica muito delicado. Adorei as fotos, inspiração nunca é demais. Seu blog é muito organizado e lindo <3

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse foi o favorito de quase todo mundo! hahahah mas ficou fofo ne?

      Excluir
  31. Eu perco me neste tipo de posts. Saio verdadeiramente inspirada :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Oi Linda obrigada pela visita no blog, seguindo aqui!! dificil escolher né? ah dica 2 é a minha cara!!


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda dica é incrível né? Adoro também!!!

      Excluir
  33. Que dicas maravilhosas! <3

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  34. Que inspirações maravilhosas.
    Ótimas decorações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Dicas incríveis! A que mais gostei foi a última e a segunda. Detalhes muito marcantes e lindos!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  36. Chic interiors!
    I follow you back))
    Have a good day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  37. Muito bom! Inspirou me imenso! Bom blog, Portugal necessita de mais plataformas como esta para evoluir :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Amei seu blog!:* Parabéns!

    http://www.namoroaocasorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Lindas inspirações!!!! Amei a primeira, sofá rosinha !! Uma graça kkk

    Beijos da nati


    https://oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Adorei as dicas, lindo blog. seguindo...

    Beijo!


    http://daisinis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adorei as dicas, lindo blog. seguindo...

    Beijo!


    http://daisinis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir