13/07/2016

DICA DE FILME


Olá people!!!! Tenho um segredo para contar a vocês, tenho 21 anos e sou viciada em filmes da Disney Channel!!!! REAL! hahahaha
Porém estreou um filme super divertido, engraçado e pra qualquer idade essa semana! e eu achei mega interessante compartilhar aqui com vocês.

   Uma aventura de babás, conta a história de duas meninas que estão concorrendo para uma vaga de estágio em fotografia, porém uma realmente ama o assunto e a outra quer apenas pontos no boletim.
    Essas duas meninas que são as protagonistas, totalmente oposto uma da outra. Uma 100% correta e organizada, e a outra totalmente estabanada (Me identifico).
   Sofia Carson está estrelando nesse filme, e eu sou fã dela, muito engraçada (e canta demaisssss!) Inclusive ela fez outro filme da Disney na qual eu gosto muito: Descendentes.
   Sofia faz a Lola, que é toda estabanada, e adora causar REALMENTE! Nisso ela se finge ser uma babá, e vai cuidar de algumas crianças, uma delas foge, outra quase (na verdade coloca um pouco) de fogo na cozinha, o cachorro querido da chefe se suja inteiro, o carro impecável vai parar no guincho!

O filme vai desenvolvendo a história, com muita graça! É infantil sim, mas por ser sem malícia, eu recomendo de olhos fechados.
Um filme super leve de assistir, que te prende nos 15 primeiros minutos. Não sei vocês,  mas eu amo assistir essas coisas que me prendem nos 15 minutos, se isso não acontecer, eu não continuo assistindo.

PS: Esse filme me interessa muito, porque ensina sobre a amizade, e trabalhar em equipe, o quanto é bom um ajudar o outro!

                                                                    TRAILER : 





Tirando que a música tema do filme é SUPER legal! Vale muito a pena assistir, podem acreditar!
Se alguém já assistiu me conte aqui nos comentários!

                                  AGORA, SUPER, ULTRA, MEGA, URGENTE!


Isso mesmo! O blog Dentro da Mochila completou 300 seguidores, fora as pessoas que não estão seguindo, mas leem frequente o blog, não sabem o quanto sou grata por isso.
Quem acompanha desde o inicio sabe que não foi fácil, abandonei e voltei recentemente.. O que me fez pensar em várias mudanças, apaguei todos os posts, e comecei mesmo do zero! E sou grata por tudo que vocês tem feito pra me ajudar a crescer, sei que são 300 amigos me ajudando aqui diariamente.
Espero ter sempre vocês aqui comigo, e fazendo essa família crescer sempre! Muito obrigada, de todo meu coração, por tudo.
Inclusive, tenho  vários planos pro blog, e espero que vocês estejam aqui comigo pra ver cada evolução, e a primeira mudança vai ser o domínio na qual quero muito mudar, e deixar o blog mais profissional.

Se vocês tiverem dicas, críticas, conto com vocês aqui nos comentários me ajudando fazer essa família crescer a cada dia. OBRIGADA  A TODOS!

Ah, e se você ainda não segue o blog, só clicar ali do lado pra não perder nenhum post!

43 comentários:

  1. Deixa te contar, também tenho 21 anos e sou apaixonada por filmes da Disney hahaha fiquei louca com esse, história bem do jeitinho que eu gosto mesmo, já quero assistir <3 amei sua dica

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Me identificooo hahahahaha assista, você vai amar!

      Excluir
  2. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Parabéns!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e sim é maravilhoso! Se assistir não vai se decepcionar!

      Excluir
  3. Não conhecia o filme, mas parece ser bom!
    Parabéns pelos 300 seguidores :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, muito bom!!! e obriigada to muito feliz!

      Excluir
  4. Oi Brenda,
    Apesar de não ser menina a muito tempo, também adoro os filmes da Disney. Adorei a indicação e parece ser mesmo divertido assistir.
    Parabéns pelas conquistas e que venham muito mais!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha são muito bons né???? amo de paixão!!!!
      E muuuito obrigada, que essas conquistas seja para nós! beeeijos

      Excluir
  5. Não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ai a super dica pra assistir no final de semana com a familia então em???? hehehe beijos

      Excluir
  6. Ainda nao conhecia, mas adorei a dica.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Brenda, seu blog é lindo! Estou inscrita, vem conhecer o meu? Beijos e boa semana <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer! Com certeza vou conhecer sim!! beeijos, boa semana!

      Excluir
  8. Vou fazer 20 anos e brigo com minha mãe para ver a Disney! hahahaha
    Quem não é viciado nos filmes?

    Adorei o post sobre o filme, vi o comercial esses dias e quero assistir!


    Bjoookas



    https://oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha aqui em casa também tem briga! Disputa de canais!!!! Obvio que fico sempre com a Disney! hahahaha assista sim, vale super a pena!

      Excluir
  9. Eu quero muuitoo assistir esse filme! Ainda mais porque a Sabrina atua nele!

    Amei a dica e amei seu blog também!
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já quero assistir!! Adoro filmes da Disney Channel
    Muitos parabéns pelos 300 seguidores, você merece! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta assista porque é super legal! hahahaha
      e muuuuito obrigada, de todo coração, fico feliz que você faz parte dessas estrelinhas comigo!

      Excluir
  11. Que legal, parece ser bem engraçado! Parabéns pela conquista.
    Estou com um blog novo, espero que possa me visitar, beijos
    http://blogueirajussaragomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super engraçado!!! e muito obrigada Sara!

      Excluir
  12. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Sofia!!!! beijosss

      Excluir
  13. Parabéns pelos 300 inscritos, seu blog é muito legal!
    Já estou inscrita, se puder conhecer o meu blog ficarei muito feliz:

    https://magicafeminina.blogspot.com.br

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada fê!!! estou entrando agorinha mesmo no seu blog pra conhecer! beijos

      Excluir
  14. Adorei a dica do filme e parabéns pelos 300 inscritos. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!!! E muito obriigada!!!

      Excluir
  15. A história parece interessante, mas dps q se passa dos 30, msm se sentindo com 15, como eu, ver esse tipo de filme já não atrai tanto, rs [embora eu veja desenhos, hahaha].

    Parabéns pelos 300!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha capaz!!! mas desenhos são realmente maravilhosos né? Impossível não gostar hahah, e muito obrigadaaa

      Excluir
  16. Deixa eu te contar, tenho 22 anos e sou viciada nos filmes da Disney hahahah
    Adorei conhecer mais sobre esse filme e com certeza vou assistir <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha bem vinda ao clube!!!! amoooo filmes Disney, e assista mesmo, depois venha me contar.

      Excluir
  17. Oii também amo filmes da Disney hahaha, e sou viciada em filmes ^^
    adorei a dica e pretendo assistir <3
    Parabéns pelos 300, e que venha mais haha
    Beijinho
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha assista mesmo!!! e depois me conta em???
      Muito obrigada Leh!! Principalmente por fazer parte desses 300 comigo!

      Excluir
  18. Que legal a dica!
    Já fiquei interessada em ver ;D

    E parabéns flor!

    Beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar, parece engraçado :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari é super engraçado!!! vale a pena, beijinhoss

      Excluir
  20. Não conhecia mas parece muito divertido :D
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  21. Eu amei a postagem, e confesso, também sou apaixonada por filmes da Disney. kkk
    Ontem mesmo eu vi Abracadabra lá. haha
    Esse filme eu nunca vi, mas gostei da sua indicação, vou procurar no canal e programar. \õ/
    E parabéns pelos + de 300 seguidores, que venha muitos e muitos admiradores. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahaha nada como a Disney pra colaborar com os nossos dias né? Fico mega feliz que você gostou da indicação! E muuuito obrigada, estou feliz por você também ser parte desses 300!

      Excluir
  22. Tenho de ver ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir