07/07/2016

FILME


Um filme que foi lançado em 2010, se trata de um romance que é fiel ao título (Por incrível que pareça).

Com certeza muita gente já assitiu, mas eu sou realmente fã dessa história, e é de longe o meu filme favorito, daqueles que eu assisto mil vezes e não me canso nunca. É engraçado, é romântico e fala sobre o amor de verdade, que pode se passar anos e anos, que ele permanece!

O Filme conta a história da jornalista Sophie, que vai passar uma lua de mel adiantada em Verona, e seu noivo ao invés de aproveitar a viagem com ela, foca apenas no trabalho, o que faz ela ir viver um pouco a rotina de lá, conhecer lugares novos, até que ela encontra o Galpão da Julieta, onde as mulheres vai até lá e escrevem cartas, e as "Secretarias" da Julieta responde as cartas.

Lembrando que lá vai mulheres de todos os tipos, que sonham, que
estão se divorciando, que estão felizes, e que estão sofrendo.
Quando Sophie vai até lá.. Ela sempre muito curiosa encontra uma carta que foi escrita a 50 anos atrás... E decide responder essa carta!

E a partir dai a história se desenvolve, não posso falar muito, se não vou contar o filme todo e já soltei muitos spoilers por ai hahahahaha, mas vale sim muito a pena assistir.

É uma história de Romeu e Julieta nos tempos atuais.

SPOILER: A História fala sobre a carta que Sophie encontra, mas também desenvolve a história da Sophie!

Música de tema é Love Story da Taylor Swift, que é incrível. Outro motivo maior ainda pra assistir o filme!

                                                                          TRAILER:






Assistam e me contem! Quem já assistiu me conta se gostou!

E não esqueça de me seguir nas redes sociais:


28 comentários:

  1. Já vi este filme e gostei muito. Muito romântico:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir esse filme, já coloquei na minha listinha do Netflix e tudo! Adoro filmes de romance!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, depois me conte! É maravilhoso, prepare o coração!

      Excluir
  3. O título não me é estranho, mas nunca vi o filme. Vou já assistir assim que puder, porque adorei a sinopse :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi, mas sempre quis assistir. Parece muito emocionante e sensível <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito amorzinho Duda! (To fazendo a intima! hahaha)

      Excluir
  5. Eu amo esse filme, já muitas vezes
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho esse filme incrível adoro ele
    Adorei seu blog linda já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Brenda, tudo bem? =)
    Este filme é lindooooo *-*
    Já assisti e quero assistir de novo rsrs
    A história é muito bonita, chorei bastante kkk ^^
    Ótima indicação! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também chorei demais! hahahaha incrível esse filme né? Amo muitoo

      Excluir
  8. Eu amo esse filme, não me canso de assisti-lo!
    amei sua resenha <3
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado!!!! beijosss

      Excluir
  9. Aqueles filmes que a gente assiste e não cansa nuncaaa <3
    Assisto sempre, ainda mais no friozinho, amo muito
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim.. Com muitas guloseimas ainda hahahaha AMO!!

      Excluir
  10. Acredita que eu nunca assisir esse filme, mas agora que você falou me deu bastante vontade de assistir.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Assista, não vai se arrepender, prometo!

      Excluir
  11. Nunca assistir esse filme, mas parece ser bom! Vou ver se assisto!

    Beijinhos

    https://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sempre o vi passar na sessão da tarde, mas nunca parei pra assistir. Vou colocar na minha lista de filmes p assistir!
    Um maravilhosoooo que assisti ontem, é Coincidências do amor, lindo demaaaais e super recomendo! Uma graça mesmo! :)
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que você falou eu também nunca vi! Vou pesquisar aqui pra poder assistir! Amo esses filmes fofos hahahah obrigada pela visita! beijoss

      Excluir
  13. Olá, vim retribuir a visita, seu blog é liindo :D
    Eu amoooo esse filme, é um dos meus preferidos :)
    Beijinhos | já estou seguindo ^^

    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia!! fico feliz que tenha gostado do meu blog.

      Esse filme é sensacional né? Amo!

      Excluir