22/07/2016

FOFURICE!

Olá people!!!!!!  Como vocês estão? Hoje trouxe um post super diferente que ainda não tinha feito aqui no blog, e se vocês gostarem, posso fazer mais vezes!

Eu sou mega viciada em celular, e A-M-O deixar ele super fofo com várias imagens, wallpapers, e hoje visitando e navegando pelo pinterest (que eu sou viciada!) achei que seria super legal trazer os meus favoritos e até o que eu utilizo, aqui pra vocês, vamos lá:

IMAGEM DE PUG:

Chega ser engraçado a quantidade de amigos que eu tenho que utilizam esses pugs, sério! Mas também eles são mega fofos né? Impossível não gostar, e justamente por esse motivo tem várias e várias opções, mas escolhi as três favoritas.



IMAGEM COM FRASES:
Inclusive a do meu celular é com uma frase, eu acho realmente motivacional, pra quando você não estiver em um dia legal, aquilo te inspirar.



IMAGENS FOFAS:
Separei algumas imagens super fofinhas para deixar o celular de vocês mais animados, engraçados e diferentes!



Bom people, por hoje é isso! Não quis lotar o post de imagens para vocês não cansarem também, mas espero que tenham gostado, e me contem aqui qual é o wallpaper do celular de você, e como vocês gostam de deixar!!! 

Até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais e curtam a fanpage! :)

Twitter: @Breximeness    Snapchat: @Breximenes   Fanpage: /dentrodamochila

27 comentários:

  1. AAAAAAAAA, esses de pugs são uns amores, fala sério! ♡
    Tem um tumblr que eu gosto bastante e que tem muito wallpaper lindo: http://ssomebackgrounds.tumblr.com/

    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindinhas, gostei da primeira.
    Beijos
    https://blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaa
    tambem sou uma viciada no Pinterest
    Viajo nas imagens larsrsrs
    adorei suas escolhas
    SUPER BEIJO
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os wallpapers de pugs e de unicornios 💕. Salvei quase todos haha.

    http://orbitalunaar.blogspot.com.br | Visita? :3

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii!!! Todos super lindos e bem escolhidos! O da âncora foi meu preferido, que incrível!! Post ótimo e super útil ♥ Beijão!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do post, achei as imagens super lindas e fodas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Brenda, amei todos, eu sempre troco, os meus, como ultimamente está frio coloquei o do Olaf, rsrs, adorei as frases, já salvei todas!!! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiiiiindos, amei!
    Roubei vários :)

    Beijos
    www.luanices.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hey lovely! You have such a nice blog! I just followed you on GFC #350, would you be so kind to follow back so we can keep in touch and keep supporting eachother?
    Greetings from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina o que é aquela terceira foto do Pug rindo kkkk necessito!!! adorei!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  11. Gostei imenso!
    Estou a seguir o teu blog querida!
    Mil e um beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita la no blog volte sempre quanto ao post adorei suas escolhas todas lindas. Tbm te seguindo Bjim(: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muuuulher.. Se tem uma coisa que eu AM♥ é wallpapers. O meu atual é da Mulher maravilha, quase toda semana eu mudo kkk
    To seguindo!

    Cantinho da Mari

    ResponderExcluir
  14. Ideias super giras :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. owwwnnntt é muiiito lindos!!!bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que amor essas imagens, já até salvei algumas aqui ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o panda. Ele é muito fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Muito amor esses wallpaper, fazendo download de vários agora!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus preciso salvar todos! Hahaha
    Ameeei o de pug, mas o que é esse primeiro de unicórnio? <3
    Adorei o post.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  20. Eu AMOOOO esse tipo de post! Também sou dessas que ama deixar o celular fofinho, no momento o meu tá com um wallpaper de uma frase dizendo "Daily Remember: you are enough e o fundo rosinha <3 amei os wallpapers que você escolheu, vou até salvar alguns!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  21. Olá, Brenda! =)
    Pugs são um amor! Eu sempre uso fotos dos meus ídolos HAHAHAHH mas gostei dessas que você selecionou.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  22. Achei uma fofuraaaaa, quero todos.
    Comecei seguir seu blog e estou amando!

    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir