10/07/2016

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS!

Olá People!!!! Como vocês estão? Hoje vai mais um post da série Keeping Up With The Kardashians, já falei sobre a Kylie Jenner, se você não viu CLIQUE AQUI, e hoje é a vez de falar sobre a Modelo da familia.

Kendall Nicole Jenner, 20 aninhos é modelo (Inclusive amiga da Gigi Hadid e ambas desfilaram pela victoria's Secret).

Tem Kylie como uma de suas melhores amigas, inclusive tem uma marca de roupa juntas, que tem peças incríveis. Uma pena não ter aqui no País. Porém, toda cheia de estilo tem muita influência no mundo da moda.

                                                                        Estilo!


Ela é sempre neutra, nada de muita cor, nada de exagero porém sempre com estilo! Separei alguns looks fáceis para se inspirar, com peças "chaves" que você encontra no seu guarda-roupa.
Ps: Estou morrendo de amores por esse Jeans rasgado, será que ela vai sentir falta se a gente pegar do armário dela?  hahahaha

                                                                        Make-Up!


 Foram poucas as vezes que vi a Kendall com o lábio em evidência! Ela sempre está com o famoso "Olho tudo, boca nada." e com cílios imensos, mas acho que combina muito com ela, pelo estilo neutro e clássico! E fácil pra gente copiar né? Ah não se esqueçam... MUITO RÍMEL (A gente nem ama né?)

                                                                            Cabelo!


Assumo que fiquei procurando vários tipos de cabelo da Kendall, mas não encontrei várias opções, ela está sempre com o cabelo solto, despojado, ou preso, nada diferente demais.. Kendall miga, se joga e arrisca hahahahaha! Brincadeiras a parte, acho que mesmo sempre com ele da mesma maneira, não fica feio, pelo contrário, as vezes o look ou a make está elaborada, e acaba caindo e harmonia!


       Eai, gostaram do estilo da Kendall? Não esqueça de seguir ela no instagram: @KendallJenner.
      E não esqueça de deixar aqui nos comentários o que vocês acharam, se usaria as mesmas coisas que ela, ou tentaria arriscar mais. 


E não esqueça de me seguir nas redes sociais


                                              

54 comentários:

  1. Eu gosto das peças básicas que ela usa!!! Amei o seu comentário e te sigo com maior prazer!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o basicão dela!!! fico feliz que tenha gostado, volte sempre aqui em? Beijinhoss

      Excluir
  2. Te sigo no instagran
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dela mas não a acompanho. Achei liiiiiindo os looks dela e usaria com certeza, todos eles :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, lindos os looks né??? Ela é super fofa!

      Excluir
  4. Eu acho-a linda e super estilosa! É, sem dúvida, a minha favorita
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério????? Que legal Mari!!! Também acho ela um estilo puro!! Beijosss

      Excluir
  5. Estilo define
    seguindo aqui tambem
    bjs e boa semana

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gosto na Kendall é o cabelo, o cabelo dela é maravilhoso
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cabelo dela demonstra ser super levinho né??? Fico apaixonada também!!

      Excluir
  7. Ela é mto bonita, adoro as makes dela. Mas a minha favorita é a Kylie...
    XOXO *-*
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha ela é linda!!! Minha favorita também é a Kylie.. Inclusive tem um post sobre ela já aqui também! Você viu?

      Excluir
  8. Eita bixa bonita, confesso que não é uma das minhas favoritas do Clã mas ela arrasa! amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não é a minha favorita, mas sou fã do estilo dela.. Ainda fico com a kimmie K! hahahaha amoooo Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  9. Ela é linda ! Adorei o estilo neutro dela ♥
    Blog: Estação 97

    ResponderExcluir
  10. Adoro o estilo dela, mas é pena não investir em mais cores
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ela super neutra, mas concordo que poderia investir um pouquinho mais... haha beijosss

      Excluir
  11. Ela é maravilhosa, aliás, toda essa família arrasa, como pode? Também acho um absurdo não ter a coleção delas aqui haha eu ia amar! Adorei o post e o blog e já tô seguindo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo entender como pode ser uma familia tão linda! hahahahaha e eu também, iria amar se tivesse a coleção delas aqui.. Ou não né? Porque eu iria falir. hahahahaha fico feliz que tenha gostadooo beijoss

      Excluir
  12. Eu acho que a Kendall tem a beleza mais natural e incrível daquela família, mas gosto bastante de assistir a Kim e a Khloe. A mulher tem o poder de ficar maravilhosa usando o mais básico dos básicos, como pode?
    Seguindo minha linda! Lindo seu blog <3
    Um beijo
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a kim!!! e aprendi a gostar da Khloe!!! Obrigadaaaa, beijinhosss

      Excluir
  13. As makes são lindas <3

    Belo post flor!

    Beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ela só tem 20 anos? Achei que tinha uns 22. Acho ela linda e gosto do estilo dela.


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela tem só 20! É que ela ja tem muito talento e trabalho no mundo da moda pra idade dela né?

      Excluir
  15. Eu não gosto muito da família kardashians, mais ela é a mais engraçadinha, e a mais bonita, justamente pelo fato dela não ser tão escandalosa. Gostei do estilo dela, simples e linda.
    Beijos e sucesso amore!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gosta??? hahaha adoro a Kendall, aprendi a gostar com o Reality! Super fofa

      Excluir
  16. Já ouvi falar dela, mas não acompanho... porém amei seu estilo, e esse cabelo meu deus <3 que invejinha do bem
    seguindo aqui
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma linda né????? hahaha segui voce tbm. beijinhos

      Excluir
  17. Amei o post, eu acho essas Kardashians tão lindas e estilosas.
    A Kendall é muito linda, também tem um estilo bem bacana e inspirador. *--*
    Estou adorando esse quadro aqui do blog. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu fico feliz que esteja gostando!!! Aguarde que ainda tem 3 kardashians em?

      Excluir
  18. Sério, ela é muito perfeita <3 é elegante e discreta!
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que estilo lindo!!! Amei amei todos os looks. Ótimas escolhas. Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz !!! beeeijos

      Excluir
  20. olá tudo bem ?
    O Estilo dela é lindo, e a maquiagem que ela usa é maravilhosa ^^, já estou aguardando novo poost *-*
    Beijo
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem e você???
      Simm, ela é super linda! Sou fã das K. hahaha beijosss

      Excluir
  21. Oi Brenda,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Gosto muito, acho ela linda e este estilo básico é o que me agrada.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher é sensacional, e concordo que ela tem que se jogar mais no cabelo haha mas o estilo dela, cara eu sou apaixonada! Adorei seu blog, estou seguindo aqui também <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha concorda??? Ela tinha que ousar mais né? Mas mesmo no simples, combina muito com o estilo dela!

      Obriiigada, beijoss

      Excluir
  23. Ela é de longe minha favorita entre todas.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ela é lindaaa, extremamente estilosa!
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro-a! Uma inspiração para mim.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Eu curto muito as makes delas, é tipo muito cara de rica hahaha

    Bjoooos


    http://oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é inteira cara de rica né? hahahahaha maravilhosa!

      Excluir
  27. as makes dela são lindas adoro..
    bjus
    seguindo seu blog é lindo

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii que bom que gostou do blog, as makes dela são lindas mesmoooo!! obrigada viu, beijoss

      Excluir