17/07/2016

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS


Olá People!!!!!!!! Hoje estamos aqui pra falar da mais linda, rainha e incrível Kim Kardashian!!!!
Por essa introdução toda, deu pra perceber que eu sou fã né? Mas gente... Eu amo essa mulher, REAL OFICIAL hahahaha

Kimberly Noel Kardashian de 35 aninhos, é conhecida mundialmente, e acho que são poucas as pessoas que não conhecem ela né? Tem uma loja chamada DASH junto com a Khloe e Kourtney, casada com o rapper Kanye West e desse casamento nasceu os babys mais lindos do mundo! North West e Saint West.

                                                                        Estilo!

Dona de uma personalidade única, Kim sempre está dentro dos padrões da moda quando o assunto é estilo, porém para quem segue ela sabe que usa muuuuuitas saias, vestidos e calças, mas que ela arrasa em todos isso é fato, separei alguns looks bem legais para a gente se inspirar!



                                                                          Cabelo!

Kim é basica, ela é morena, e sempre está com o cabelo da mesma forma, mantém o mesmo corte. Algumas vezes ela arriscou em um loiro, californianas, e eu particularmente gostei muito! Mas ainda prefiro ela no clássico cabelo preto.


                                                                         Maquiagem!

Ela sempre marca muito os olhos, raramente vejo ela com o famoso "Boca tudo", mas kim é conhecida sempre pelos contornos que deixa a pele maravilhosa e iluminada na medida certa. Sou fã mesmo!



Maravilhosa né?  Essa familia no quesito beleza passou na fila mil vezes.
Pra quem não assiste, recomendo assistir o reality, elas são mesmo gente como a gente!! (Claro que com dinheiro a mais...) Mas briga por motivos bobos, choram, entram em crise. É realmente sensacional!
              Sigam a Kim no instagram:  @Kimkardashian

E o que vocês acharam? Deixe aqui nos comentários!!!!


Ah, não esqueçam de me seguir nas redes sociais:


91 comentários:

  1. Eu não me identifico muito com o estilo da Kim, mas acho a familia que ela formou com o Kanye super fofa. E a North é fofa demaaaaaaaaaais amo aquela criança ❤️

    Beijo!
    www.luanices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a primeira pessoa que me fez perceber contornos de make foi a Kim. Antes eu só observava as maquiagens normais. Depois dela, comecei a ver as imensas possibilidades de ficar gata igual a ela HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha ela faz milagre com os contornos né? Maravilhosa!

      Excluir
  3. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, follow you!!!! thanks, your blog is beautiful...

      Excluir
  4. Acho a personalidade dela muito forte e admiro muito! Adoroo as t-shirts com um armais rock alternativo que ela usa no dia a dia!
    Ótimo post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a personalidade é muito forte! Fico feliz que tenha gostado! um bisou bisou

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ah que pena Isa! :( Mas da uma pesquisadinha que ela tem vários looks incríveis, ou as makes que ela arrasa! Mas agradeço sua visita viu??? um beeeijo!

      Excluir
  6. Oii Brenda!
    A Kim é icônica mesmo, né? Acho bapho tudo que ela lança! E os KiMojis? Super polêmica sempre!
    Eu me identifico mais com a Kendall por ser magrela e com os lábios menores, rs.
    Seu blog é realmente incrível, o conteúdo é espetacular e seu theme maravilhoso! Parabéns!
    Estou seguindo linda.

    Passa qualquer dia lá no meu blog? Vai ser uma honra!
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não baixei os kimojis???? quero muitoooo!!! Mas ela é super polêmica né? Taylor Swift que o diga.. hahahahaha e estou muito feliz que esteja gostando do blog, esse retorno me deixa sempre muito feliz! Um beijo!!!!

      Excluir
  7. Adorei as maquiagens dela, os olhos sempre bem marcados.
    A Kim é bem bonita, mas confesso que não gosto muito de seu estilo.

    Encantada com o seu blog, Brenda ♡
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, mas realmente usa um estilo que poucos gostam!!!! Fico super feliz que tenha gostado do meu blog!!! De coração! Beeeijos

      Excluir
  8. Não gostei muito dos estilos. Sou apaixonada por saias e gostei apenas delas.

    Beijos
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Participe do Top Comentarista. Lançamentos da DarkSide e da Arqueiro. Você escolhe qual quer ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dela é bem diferente do normal né? hahahaha mas as saias são lindas mesmo!! :D

      Excluir
  9. Tem alguns look que adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito chegada nessa moça aí não... mas não posso negar que ela tenha estilo ;)

    Bom saber que você gostou do meu cantinho... obrigada viu :)

    Hoje tem post de receita e amanhã tem o "Quem Sou Eu ? Onde eu coloco a foto de um esmalte e as leitoras que descobrirem o nome dele tem o Link do Blog divulgado no post de terça, onde revelo o nome do esmalte. Quero te ver por lá participando ;)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahaha sou péssima pra descobrir nome de esmaltes!!!! vou tentar

      Excluir
  11. Eita família pra ter mulher bonita, né?! Da até raiva com tanta mulher bonita! Hahahaha confesso que tem muito look dela que eu fico tipo: "hãm?" hahah

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa família só tem gente linda! hahahahaha e sim, tem look dela que também não gosto muito, acho meio estranho! beeijos

      Excluir
  12. Os looks dela são lindos =)
    Adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O estilo dela é super lindo, amei as suas escolhas! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Kim realmente é muito estilosa, e uma das mulheres que menos tem medo de mudar. Linda! Pura inspiração. Miiil beijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente não tem medo nenhum de ousar! hahahaha beeeijos

      Excluir
  15. Oi Brenda,
    Ela é linda e tem muito estilo, amei suas escolhas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line, fico mega feliz que tenha gostado!!!

      Te convido pra visitar o meu blog:
      Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
      Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

      Excluir
  16. Como não se ser fã dela :) adoro
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Kimi is very stylish, despite the fact that she often makes mistakes))
    Would you like to follow each other? Let me know))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, yes sometimes it was a bit! Especially in look, I will follow your blog. kisses

      Excluir
  18. Não curto muito o estilo da Kim, amo as maquiagens e o cabelo que ela usa/faz! Já as roupasssss... :(
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo as makes, mas assumo que as roupas as vezes ela peca mesmo!

      Excluir
  19. Não sei bem o motivo, mas adoooro ver esse reality. Acho que justo por esse, ver que apesar dos milhões na conta, ainda são gente como a gente.
    A Kim é maravilhosa (todas, né?), sem contar que é toda sofisticada. As roupas dela eu nunca copiaria rs mas a bicha é tão poderosa, que fica linda com qualquer coisa!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sim, ela é sofisticada, e que linda também AMOOOO esse reality!!!

      Excluir
  20. Kim é linda e super estilosa. Adoro os looks <3 Só não curto muito as saias até a canela, sei lá. kkkkk
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante das fotos, ele sempre arrasa nos looks.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sem dúvida uma mulher que marca tendências!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Gente do céu.. Essa mulher é mesmo uma diva.
    O que mais gosto nela é esse cabelo maravilhoso. <3

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro a Kim, tudo que ela usa, tudo que ela faz hehehe.
    Amei os looks que você selecionou e concordo completamente, prefiro os cabelos dela na cor escura.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  25. Geente, essa mulher é linda mesmo! Amo os looks dela, cabelo e tudo mais. Acho que qualquer coisa combina com ela, fica bonita de todo jeito!

    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  26. Digo e repito, essas Kasrdashian são inspirações kkk

    Quando eu crescer preciso ser igual ela, kkk


    Beijos da Nati


    oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto do estilo, pois é único, mas não o sigo.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  28. Gosto muito de alguns dos oufits dela, são o máximo :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  29. Essa mulher tem um corpão de dar inveja né? Impressionante, eu acho que ela fica lindo com todos os looks.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  30. Eu acho ela maravilhosa *u*
    Ela fica linda até se usar um saco de estopa :,) #OREMOS
    Amei os looks ♥
    bLOG:Estação 97

    ResponderExcluir
  31. Não gosto dela e do estilo dela, além de achar o corpo dela bem desproporcional. Mas amo as makes dela.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro o estilo dela.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Tudo o que ela faz vira moda.
    Não acompanho muito essas celebridades, mas o contorno da Kim é invejável. :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o famoso contorno Kim Kardashian! hahah

      Excluir
  34. O estilo dela é maravilhoso ^^
    Beiijinho
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ela é linda e tem um estilo lindo amei seu blog....bjs ...
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oii ameii seu blog e já estou te seguindo :) passa lá no meu também.


    beijinhos
    www.maayracaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, você leu o post? hehehehe beijos

      Excluir
  37. Gosto do estilo dela
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Ela é cheia de estilo e muito inspiradora. Adoro as makes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  39. Linda de fato ela é, e tem estilo de sobra. Adoro ela de cabelão longo preto.
    Beijos
    https://blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ela é diva demais! Puro estilo ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  41. Amo a Kim, mas depois do Kanye ela tem usado essas saias longas e coladas que me incomodam pra caramba.

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo ela também!! Acredito que por ser agora uma mulher casada, mãe, ela resolveu mudar um pouco o estilo também!

      Excluir
  42. Ela sabe ser estilosa e moderna na medida certa amo a Kim e quando se trata de estilo ela arrasa
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  43. Ela e linda, mas a minha favorita e a Khloe. Amei seu layout bem clean. Sucesso linda. Vem me visitar francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir