20/07/2016

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS

Olá People!!!!!  Infelizmente esse é nosso ultimo post da Saga Kardashian, e hoje vamos falar sobre a Kourtney kardashian, que é a irmã mais velha do Clã K.

Kourtney Mary Kardashian, 37 aninhos, uma super mãe, it girl, ela não é de demonstrar sentimentos 24 horas por dia, ela é realmente na dela, e observa muito!
Dona da loja DASH junto com as irmãs Kim e Khloe,

                                                                          Estilo!



Adoro o estilo dela, acho despojado, para o dia-a-dia, para sair jantar, acho válido para várias ocasiões. Ela sabe casar muito bem as peças e as tornar super confortáveis.
Estou apaixonada pelo chapéu, será que ela me da de presente? hahahaha

                                                                  Maquiagem!




Acho ela tão linda... e muito parecida com a Kim né? os traços do rosto lembra muito! Mas sobre a make, Kourtney sabe ousar, como sabe ser básica! Sabe usar de todas as formas e sair linda em todas elas. Amo quando ela usa muito rímel e um lábio nude, como também amo os batons escuros. Ela sabe escolher o tom!

                                                                     Cabelo!



Assim como a irmã mais nova Kendall, ela não é de fazer muitas coisas no cabelo, o que foi muito dificil para eu trazer fotos aqui pra vocês. Mas mesmo com ele super natural fica lindo! Até por que, nada como o simples pra ser encantador né? Eu amo!


E vocês gostaram? Sigam ela no instagram:  @Kourtneykardash .

Não esqueça de me contar aqui nos comentários o que acharam da Kourtney, e como foi o ultimo post das Kardashians, se quiserem que eu fale sobre alguém deixe aqui também que irei atender os pedidos.

Me siga também nas redes sociais:


70 comentários:

  1. Perfeita mesmo. Super fã dela:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher arrasa. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto do estilo dela
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o estilo! E as makes também!!!

      Excluir
  4. Ela usa bastante jeans rasgado, eu gosto! Achei-a bem bonita ☺
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante de jeans rasgado! beeijos!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu também, sou suspeita pra falar! Amo elas!

      Excluir
  6. De todas Kardashians essa era a unica que eu não conhecia o.O
    Ela , assim como as outras, é linda! O estilo dela é incrivel ! Gosto desse estilo basico ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não conhecia ela? hahahahahaa ela é linda!

      Excluir
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda,
    Adoro o estilo dela, simples e despojado. Gostei muito da séries de posts do Clã K.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!!! O estilo dela é super show né? Fácil se inspirar... Ai fico feliz que tenha gostado, estou triste que acabou! :(

      Excluir
  9. Muito bom, gostei dos penteados!

    Bjos gatona

    Debi http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda e estilosa, acredita que eu não conhecia ela? hahaha

    Beijo!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahahahaha mas eu acho que ela é a que menos chama atenção mesmo.. as outras são mais populares!

      Excluir
  11. Ela é linda! Adoro o estilo descontraído :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  12. Eu acho a Kourtney linda demais e o estilo dela é maravilhoso. Gosto desse ar "natural" que ela tem diferente das outras irmãs!! Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franciny, também acho ela suuuper linda!! Acho ela super despojada, e realmente é a mais natural de todas as irmãs! hahaha

      Excluir
  13. Também adoro o estilo dela!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, se eu a visse na rua nem saberia quem é, kkkkkk. Mas gostei do estilo dela, aprece que é a + discreta.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha ela é a menos popular de todas, mas é linda!

      Excluir
  15. Eu amo o estilo dela *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!!! Eu também adoro o estilo dela <3

      Excluir
  16. de todas as kardashians eu gosto mais dela, acho linda...
    bjinhos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super natural né? nada forçado! Gosto dela também!!!

      Excluir
  17. Elas realmente são lindas, e amei o cabelo da Kourtney ^^
    Beijinhos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovic_milica? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    http://intonezzee.blogspot.com/
    kisses

    ResponderExcluir
  19. O cabelo dela é muito perfeito, eu adoro! Os looks também são lindos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. As irmãs Kim arrasam amei o post e a inspiração. Acho cabelo dela lindo!

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muita inspiração né??? O cabelo dela é lindo mesmo!

      Excluir
  21. Parece muito com a Kim mesmo. Adorei o estilo dela, com certeza usaria tudo do seu closet. rsrs
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito parecida com a Kim! Mas super fofa!!!! o Closet dela é incrível hahaha

      Excluir
  22. Amo o estilo dela, adoro esse jeito cool dela de ser.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei dos looks dela. São super estilosos e fáceis de serem reproduzidos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil de se inspirar né? beeeijos!!

      Excluir
  24. Que belezura de look!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  25. Kardashian sempre arrasa! Adorei as inspirações. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  26. Ela é linda demais! Todas as Kardashinas são né? Amo demais os estilos dela <3
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  27. Ela é uma das minhas favoritas dessa família abençoada, o estilo dela me chama mais atenção!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  28. Essas kardashians sabem ser poderosas, sou apaixonada pela kylie

    http://bloggirlglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. 37/ Jura? Ela está super bem!
    Das Kardashian ela é uma das que eu não acompanho de perto, mas acho que mudarei de ideia!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu pesquisei a idade também fiquei chocada com esses 37!! hahahaha

      Excluir
  30. Ah de todas as Kardashians, acho ela e a Kylie Jenner as mais bonitas, alem de ser as duas mais estilosas da familia - pelo menos é o que eu acho rs.

    Beijos
    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha eu concordo!!! E sou suspeita pra falar da Kylie, adoro ela!

      Excluir
  31. Gostei muito de suas postagens e gostaria de uma opinião sobre este que ainda é um embrião ,ALIMENTO E HIGIENE

    ResponderExcluir
  32. Linda e estilosa
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir