15/07/2016

LOOK


Olá People!!!!!! Como vocês estão? Hoje o post é sobre aquilo que eu aposto que você tem no seu armário.. JEANS!
Jeans é peça coringa né? Combina com tudo e com qualquer ocasião/situação.
Não sabe o que usar? Coloca uma calça Jeans, quer dar um charme no look? Coloque uma jaqueta jeans, e assim por diante. Mas me diga uma coisa, você seria capaz de ousar? De repente com um vestido jeans? Sair do óbvio e usar um conjunto jeans + jeans? Será? Não imagina como fica? Trouxe alguns looks para vocês:

                                                                     Calça Jeans: 

Vou começar pela calça jeans, claro que todo mundo usa, todo mundo tem! Mas você monta vários looks, ou usa sempre da mesma maneira? Com tênis? Mas ja pensou usar um salto? Ou você usa com salto, mas jamais usou com tênis? Um Jeans rasgado ou só aquele jeans com a lavagem que você usa todos os dias?


                                                                        Jeans + Jeans

E agora, você conseguiria ousar? Sair com um look TOTAL jeans? Arriscaria? Eu particularmente acho um charme, e combina pra qualquer estação do ano, pra qualquer fase da sua vida!
Não é clichê, e não é "Fora de moda." LEMBRANDO: A moda é você quem faz, entra na moda peças coringas, e o jeans não sai nunca, trouxe alguns exemplos para vocês se inspirarem:



                                                                        Vestidos Jeans

Minha parte favorita, VESTIDOS, eu sou a louca dos vestidos, e tenho que assumir, eu não tenho nenhum jeans e preciso adquirir já, pois é super fofo! E vale muito a pena ter.




Qual look Jeans que você mais gostam? Me conte nos comentários, e o que você jamais usaria!!!!!

Deixe seus comentários,

E não esqueçam de me seguir nas redes sociais:


59 comentários:

  1. Lindos! jeans é uma peça que não pode faltar em guarda roupa nenhum, amei os looks.
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo jeans, eu também não tenho vestido, é super lindo <3
    Já usei e uso look total jeans, é um arraso!

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiieh!
    Adorei o post! Eu sou a louca do jeans rsrs :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcella!!!! hahahah beijoss

      Excluir
  4. Amei as dicas! Sou apaixonada em jeans rasgados. HaHa.

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo roupas jeans, tenho vária blusas de frio,jardineiras,vestidos (que por sinal também são meus prediletos),calças... Amo muitoo !

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaaha vestido é vida, não fico sem ter no armário!

      Excluir
  6. Que look lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma coisa que ando amando ultimamente é a combinação de jeans com jeans, me sinto totalmente "brogueirinha de moda" kkkkkk
    E que blog mais lindo! Super lindo, e eu me apaixonei! Você escreve muito bem, e os posts são muito interessantes! Já estou seguindo seu blog, e seguindo você no google+. Convido você a vir conhecer meu blog também, e se puder,retribuir para que possa me ajudar com as metas deste ano! Do fundo do meu coração <3, irei ficar muito grata se me ajudar a conseguir essas metas <3 Estou te esperando você, linda no meu blog <3
    Milhões de beijos, e estoou te esperando por lá linda ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    @batomdamanda

    Sucesso sempre aqui no blog e em sua vida pessoal! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que gostou!!! estou visitando o seu agora mesmo! beijinhosss

      Excluir
  8. Adorei o post, beijos.
    seguindo de volta <3 http://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amo sair de calça jeans, de preferencia cor escura ^^
    Beijinho
    bellapagina.blogspot.com.br
    www.facebook.com/belapagina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não pode faltar calça jeans no meu guarda-roupa! rs Mas também acho um charme os vestidos, porém ainda não tenho nenhum :(
    Beijo
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ir comprar nosso vestido! hahahaha

      Excluir
  11. Bonitas inspirações...não me importava que alguns desse looks fossem meus!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaa eu também não! que bom que gostou!!

      Excluir
  12. Eu adoro vestidos jeans conferem um look fantástico...
    Parabéns pelo blog é muito agradável de ler e tem boas sugestões...
    Também tenho um blog o "Pretty Nails 4ever" é sobre nail art... se quiser faça uma visita...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que tenha gostado daqui!!!

      Excluir
  13. Adorei todas as inspirações!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Aiii o Jeans, nunca sai de moda, estou amando estes vestidos, mas ainda não comprei nenhum, já estão na minha wishlist de verão!

    Estou te Seguindo!
    Beijinhos,
    Me visite♥
    Perseguindo Meus Sonhos

    ResponderExcluir
  15. Eu também adoroooo Jeans! Fica simplesmente maravilhoso para qualquer lugar, em especial os vestidos jeans! Amoo! Já estou seguindo o blog! Amei o post! Bjs Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  16. É díficil não combinar com nada né? Combina com tudo,cara.Seja saia,calça,jaqueta,etc. :)
    Gostei muito das variações aqui.Dá pra tirar vários looks do dia.

    :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uma peça que não falta no meu guarda roupa é jeans!
    Nunca vi uma peça ir bem com tudo haha
    Gostei muito das inspirações e do blog <3

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que looks lindos, adoro jeans.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. lindas inspirações, eu gosto bastante de jeans bjs : )

    ResponderExcluir
  20. Que looks lindos =)
    Acho lindo peças jeans sempre forma looks bem
    estilosos!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro Jeans! Adorei as inspirações, eu gosto muito de vestido e camisa! Minhas peças prediletas!


    Beijos da Nati

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro jeans e nem consigo escolher a minha peça favorita. É bem confortável e combina com tudo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro os looks com jeans!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderExcluir
  24. Jeans é MARAVILHOSO, Seja ele em blusa, calça, saia, shorts <3 Os looks ficam super descolados!
    AMEI O POST (ESTOU INSCRITA LHE DESEJO MUITO SUCESSO )
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei os looks, arrasou!
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Jeans é vida, jeans é amor.
    Eu uso de todos os jeitos e tidas as cores. E pra mim, qndo mais "grosso" e pesado for o jeans, melhor!

    Beijos 😘
    www.luanices.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu agora ando louca por boyfriend jeans, ando em busca do par perfeito.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu amo Jean acho muito estiloso e combina com tudo
    eu acho vestido Jean muito bonito queria comprar um. lindos looks que você escolheu.
    Amei conhecer seu blog, e já estou seguindo.
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. No verão não consigo usar jeans ehehe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Adoro jeans e usaria qualquer um desses looks! :) Na verdade não passo sem usar jeans, mais que não seja as calças! :) Também já te estou a seguir. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir