24/07/2016

MODA

Olá People!!!!! Como vocês estão? Hoje é dia de look no blog, e eu escolhi a blogueira/youtuber Camila Coelho maravilhosa!
Eu confesso que não sigo muito ela, mas adoro os looks que ela usa, e mesmo sendo mais conhecida por causa das maquiagens, ela arrasa no quesito moda, vamos lá pra ver o que eu separei de inspiração hoje?


Considero ela uma It Girl,  mas ela usa peças mais acessíveis, como botas, jeans, e tudo aquilo que a gente ama!! Eu usaria tudo! hahahaha


Além de usar muitas cores, ela também usa e abusa do neutro, como nesse terceiro look, que eu estou apaixonada!


E por ultimo, vemos que em todos os looks ela sempre vai do básico (não tão básico), ao fashionista, e o melhor é que ela sempre usa das melhores maneiras possíveis, que nos faz sentir vontade mesmo de ter aquela peça e aquela combinação de cores, estilos.

O que vocês usariam desses looks? Me contem tudo ali nos comentários!

Até o próximo post.

38 comentários:

  1. Ela e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ela é maravilhosa <3 Fica linda com qualquer estilo.
    Amei esse post, serve ate de inspiração haha

    Cantinho da Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, acho ela maravilhosa também! Fica linda com qualquer look!

      Excluir
  3. Com certeza usaria o último! Achei um amorzinho essa blusa em preto e branco. E ficou lindo a combinação para o restante do look. Estou seguindo.
    Blog Carol Pereira
    Facebook: Blog Carol Pereira
    Instagram: @carolpereira61

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e arrasa em cada look! Amei o primeiro <3
    Beijão e muito sucesso.

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou muito fã! Ela fica bem com tudo!
    Vim visitar seu blog e adorei! Parabéns! Sucesso 👏👏
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ela é maravilhosa né??? Fico super feliz que tenha gostado do blog <3

      Excluir
  6. Meu favorito foi o último, adoro esse tipo de composição <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse! Esse look dela é lindo mesmooo! também adoro essa composição! <3

      Excluir
  7. A Cá é muito estilosa, babo nos looks dela!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Adoro o estilo da Camila agora. Ela usa tanta peça bonita e as combina de um jeito bem legal <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a olhar mais para os looks dela também! Ela arrasa!

      Excluir
  9. Céus, como essa mulher arrasa! Amo me inspirar nos looks dela, acho cheios de estilo e personalidade. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais né? Babo nesse closet! hahaha

      Excluir
  10. A Camila é super estilosa!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que excelente inspiração tu escolheste !!! Adoro a ...admito a mesmo muito ;)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. ela sabe arrasar de todas as formas esses últimos looks gente amei dimais ! uma It Girl e tanto
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  13. Amo, amo, amo os looks dela!! As inspirações que você escolheu estão lindas!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Amo a Camila Coelho! Adoro os looks dela tanto de moda como maquilhagem.

    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sigo ela.. Mas acho ela lacradora! hahahah

      Excluir
  15. A Camila é linda, super admiro -a, elegante e extremamente simpática tive a sorte de cruzar com ela em Fortaleza, sou super fã do seu estilo.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? E ela é simpatica??? hahah beijinhoss

      Excluir
  16. Olá Brenda!
    Gostei do teu blog e já estou a seguir!

    Adorei os looks que escolheste!

    Uma beijoca***
    Visita e, se gostares, Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soraia, fico feliz que esteja seguindo <3

      Excluir
  17. ameiiii os looks...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!!! que bom que gostou! beijinhosss

      Excluir
  18. Sou que nem você, n a acompanho mto mas amo os looks dela *-*
    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ela é linda, também não acompanho muito ela mas reconheço que as maquiagens e os looks são perfeitos.

    www.daisinis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir