11/07/2016

PLAYLIST

Olá People!!!! Hoje trouxe um dos meus covers favoritos: Sam Tsui, conheço ele a muuuito tempo, inclusive a primeira música que ouvi foi com a Christina Grimmie (que infelizmente faleceu recentemente), Just a Dream.
Sam tem uma voz que te deixa em paz.. Literalmente, e tranquiliza! Sou muito fã, separei as minhas 5 músicas favoritas, que vale muito a pena soltar o play:

1 -  Just A Dream - Ft Christina Grimmie:



"Se você ja amou alguém levante as mãos, e agora eles se foram... E você gostaria de poder dar tudo a eles."  Essa música faz parte da minha vida, a muitos anos.. Fala sobre amor, sobre ter fé sobre esse amor. E o quanto isso se torna apenas um sonho! Essa música é realmente incrível e vale muito a pena ouvir ela. PS: Não escuta quanto estiver triste, você com certeza vai chorar...

2 - 7 Years (Lukas Graham)



Estou com essa música na cabeça ja faz uns dias, e não me canso de ouvir nunca ela.. Tem a letra, e melodia maravilhosa, e na voz do Lukas já me emociona, quando vi que o Sam fez um cover, não tive como não baixar e ficar ouvindo...

3 - Stitches (Shawn Mendes)



Sou muito suspeita pra falar dessa música, sou super fã do Shawn, e essa música foi a primeira que eu ouvi.. Não abro mão MESMO de ter ela na minha playlist... É uma música que inspira o dia sabe? Eu realmente amo ter essa música na minha rotina!

4 - Take me to Church (Hozier)

Vou contar um segredo pra vocês, eu nunca tinha ouvido Take me to Church, primeira vez que ouvi foi esse cover.. E nunca mais parei de ouvir, e até hoje não ouvi a versão original hahahaha sério!

5 - Sugar (Maroon 5)




Quem me conhece, sabe que Maroon 5 é de longe minha banda favorita, daquelas que eu posso ouvir 24 horas, e não me canso nunca.. Então não poderia faltar uma música deles, na voz do meu cover favorito né? PS: Assistam o clip de Sugar, é apaixonante, quero o maroon 5 no meu casamento hahahahaha


Bom Galerinha, por hoje essa foram as minhas 5 músicas favoritas do Sam Tsui, acredito que a música me move! Então sempre estarei fazendo post musical por aqui!
Me contem o que vocês acharam, se ja conheciam!

E não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:

25 comentários:

  1. que playlist mais lindaaa <3 algumas eu ainda não conhecia,mas já ameei !
    seguindo o blog linda ;)

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer as suas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda,
    Amei sua playlist, com músicas que fazem muito meu estilo. Não conhecia o cover Sam Tsui e adorei a indicação!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Escolhi certo então pra aprovar meu post em? hahahaha, eu fico mega feliz que tenha gostado!!!
      Beijos Line!!!

      Excluir
  4. adorei sua playlist, bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Amo covers, sou suspeita pra falar hahaha

    Acabei de conhecer seu blog, mas já estou seguindo! Se quiser retribuir, meu link é www.ellenmelloblog.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, também amo!!!! hahahah sempre ouço, e muitas das vezes prefiro!
      Fico feliz que gostou do blog, e seguiu!! beijoss

      Excluir
  6. Amoooo o Sam, eita menino talentoso, né? Eu sou apaixonada por esse cover de Sugar, sério, coisa mais maravilhosa! Adorei o post <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuuuito talentoso! Sugar também sou apaixonada, mil suspiros hahahaha amo!

      Excluir
  7. Não conhecia, mas gostei das tuas escolhas!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada, beijoss

      Excluir
  8. Adorei as suas escolhas
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que excelente post flor,obrigada pela visita!
    Curtindo a fanpage e seguindo o blog.
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  10. As musicas já são incríveis ae vem esse moço e arrebenta com essas versões incríveis!
    Amei ♥
    Blog:Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha verdade! Ele detona meu coração!!!

      Excluir
  11. Eu ADORO o Sam Tsui, ele é tipo o deus do cover, hehehe, e o cover que ele fez do Zyan Malik tá tipo, A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E I-N-C-R-Í-V-E-L. Ele é incrivel.
    Ficou um amor o pôster, parabéns, e sucesso pra você!
    https://girlswholoveparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir