15/07/2016

PLAYLIST

Olá People!!!! Assumo que hoje eu estou MEGA empolgada com essa sessão nostalgia de hoje hahahahaha sério e aposto que muita gente vai rir junto comigo! Separei coisas bem nostálgicas mesmo, e que eu particularmente sinto muita saudade! Vamos ver se vocês também...

1 - Rebelde RBD 





Quem aqui era louca por rebelde? Gente, as vezes me pego no netflix assistindo toda a novela novamente... Que saudade desse sexteto! Sei que fizeram a versão Brasil, mas não é a mesma coisa... Os fãs que me desculpem.. Mas Rebelde México ninguém supera, SBT reprisa lá pra gente vai.. Nunca te pedi nada!

2 - Cachorrinho Kelly Key



Eu tinha todos os cds da Kelly Key! E cantava todas e acredite se quiser, eu ainda sei elas de cabeça!
Inclusive, no meu trabalho (Sim por que tenho outro trabalho além do blog hahaha), eu vivo cantando lá, e meus colegas ficam de cara comigo, porque além de estar cantando essa música eu canto mal pra caramba. Mas vem cá, todo mundo teve a fase Kelly Key vai..

3 - Imortal Sandy e Junior





Me julguem mas eu sou fã deles até hoje! Inclusive na ultima fofoca que saiu que eles iriam se juntar novamente eu fiz um escândalo na cozinha de casa, coloquei música e fiquei dançando e cantando, (perguntem pra minha prima!) hahahahahahaha e essa música Imortal, eu cantava no karaokê desde criança! Ninguém da minha família me aguentava naquele "Imortaaaaaaaaaaaaal". Nostalgico demais!

 Bom gente, essas são as minhas nostalgias, e quais são as de vocês? ME CONTEM TUDO NOS COMENTÁRIOS!!!!!

Gostaram? Me sigam nas redes sociais, no snapchat pra gente ficar conversando!

34 comentários:

  1. "É bem assim que estou, é tudo o que restou, eu tive que escolher ... ".Eu ainda a tenho no meu celular é uma das minhas preferidas!

    http://chovendo-risos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post, como é bom recordar, amava Sandy e Junior e Kelly Key... Ouço até hoje. Parabéns! Bjussss

    www.diariodagikinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah eu amo recordar! Ouvir músicas mais antigas...

      Excluir
  3. Gostei das tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda,
    Amei o post, recordar é sempre bom! Eu também adorava Sandy e Junior e essa musica deles é linda.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Sandy e Junior acho que participou da vida de todos né?

      Excluir
  5. Vem aqui , que agora eu to chamando kkkkkkk
    Passa rapido demais Seeeeeenhor!


    Adoreeei!

    Bjokas

    http://oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha essa música ja cantamos muito né?

      Excluir
  6. As músicas da minha infância, gente que saudade desse tempo.. 😍
    Adorei a playlist.


    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA! Adorei, saudades ouvir Sandy&Júnior todo dia!
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Nostalgia total, adorei as recordações.
    Já estou te seguindo de volta
    Beijo
    blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que nostalgia gostosa!!
    Eu amava essas músicas, a Kelly era tão fofa nas músicas, eu adorava Cachorrinho e Anjo. *--*
    E o que dizer dessa música do RBD? Eu era fãzaça!! haha
    Tenho o CD até hoje e de vez em quando eu escuto algumas músicas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo da Kelly, meu Deus, maltratava o coração né?
      hahahaahah e RBD histórico! quando ganhei o primeiro Dvd deles, fiquei mais feliz do que quando ganhei meu primeiro computador!

      Excluir
  10. To me sentindo velha já haha Sei de cor todas as músicas! haha Adorei o blog e estou seguindo, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amooo quando encontro playlist assim. Amei ouvir de novo essas três músicas que marcaram a minha vida em diferentes épocas <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que você tenha gostadoo!!!

      Excluir
  12. Que saudades,amava sandy e junior até hj escuto,kkk
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que eu também ouço muito!! hahahaha

      Excluir
  13. Meu deus, meu deus, meu deus kk acabei de ir pro meu passado com essas músicas, amava todas
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. obrigada pelo comentário <3
    oh que saudades! excelentes escolhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da playlist! Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pela visita no meu blog e pelo comentário.. Já estou a seguir o teu.. beijinhos
    Novo Post [ desafio 12cores
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela visita no meu blog e pelo comentário.. Já estou a seguir o teu.. beijinhos
    Novo Post [ desafio 12cores
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderExcluir
  18. Boa playlist ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir