21/07/2016

PLAYLIST

Olá People!!!!! Como vocês estão? Hoje é mais dia de que? COVERRRRRR!!! iei, eu amo covers, e vocês? hahaha

Hoje escolhi uma voz feminina, Nicole Cross, ela pra mim é absolutamente fantástica. Para o post não ficar muito longo, escolhi 3 músicas apenas (O que foi muito difícil), mas vamos lá, soltem o play:

1 - I Want You To Know (Zedd ft Selena Gomez)




Eu amo essa música! E essa versão acústica na voz da Nicole, ficou ainda melhor. Sou fã mesmo!!!!!

2 - Love Me Like You Do (Ellie Goulding)

Conheci essa música por causa do filme Cinquenta Tons de Cinza, por que a cena que colocaram essa música gente... É de roubar o coração, ja assistiram? A música por sí só, ja é incrível... E o Cover ficou muito bom! Amo música acústica.

3 -Waves (Mr Probz)




Deixei a minha favorita por último! Essa música já é intensa, e na voz dela... Ganhou meu coração de certa maneira, inclusive foi por causa dessa música que conheci a Nicole.
Vale muito a pena ouvir também All Of Me do John Legend na voz dela.

Por hoje é isso galerinha!
Vocês gostam de cover? Posso continuar postando? hahaha
Me contem ai os favoritos de vocês ;)


E não esqueçam de me seguir nas redes sociais:

34 comentários:

  1. Gostei de conhecer as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist!
    nossa a voz dela é muito linda, escultei todas as três!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a voz dela super forte!!!! Linda linda!

      Excluir
  3. Cada cover mais lindo! <3
    Arrasou na seleção.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado!!!! Beeeijos <3

      Excluir
  4. Que voz incrível! Adorei o cover da música Waves :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda, tudo bem? =)
    Gente, que voz mais perfeitaaaa! <3
    Amei as três músicas que você selecionou e fiquei curiosa para ver mais dela...
    Realmente ela é sensacional mesmo, não conhecia, mas adorei *-*

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, estou bem e você? Fico super feliz que tenha gostado, vale super a pena entrar no canal dela e ouvir as outras!!!

      Excluir
  6. Gritos, que ser humaninho poderoso. estou amando também seus posts das Kardashians. A Khloe e minha favorita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luaaa!! o Post da Khloe já foi, acessa que está super legal!

      Excluir
  7. Que voz linda ela tem!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. uauu nao conhecia ela muito boa
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela canta demais né?

      Amém, fique com Ele também! <3

      Excluir
  9. Adorei os covers, cantam muito bem!
    Beijo

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo conhecer covers novos hahaha!! Vou procurar ela na Internet, adorei! Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que linda, que voz linda! ♥
    Ameeeeeeei. :)

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau que voz linda, a "I Want You To Know" ficou incrível na voz dela. Continua postando cover sim, faz um nacional!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Conheci ela agora e já adorei, vou acompanhar mais <3 Muito bom
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado, assista os outros vai amar!

      Excluir
  14. ouvi tanto Love Me Like You Do que acabei enjoando da musica kkk , a voz dela é fofa ^^
    beijinhos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu também enjoei, mas adoro a versão dela!!

      Excluir