27/07/2016

PLAYLIST

 Olá people!!!!! Como vocês estão? Hoje trouxe 3 músicas que eu AMO cantar no chuveiro... Sim gente eu canto no chuveiro, e vocês? hahahaha e tenho que dizer que o chuveiro é meu maior fã ok?
E separei só 3 músicas para vocês não brigarem comigo por estar fazendo posts enormes, por que eu me empolgo demais escrevendo aqui e se deixar falo por um ano!

Então vamos lá, SOLTEM A VOZ NO CHUVEIRO!!!!

1 - Leblon - Mika




Eu quase não coloco músicas brasileiras aqui né? Mas eu to numa fase de Mika! hahahahah sério! Qual é o Andar dele também é muito boa, vale a pena... Mas essa música é uma delicia de ouvir! Divertida pra ouvir no chuveiro, ou se arrumando pra sair.

2 -  Sorry - Justin Bieber






Assumo que essa é meio clichê, mas não podia faltar... Ela está no topo, e o Justin maravida por que tenho um amor platônico por ele. E essa música é uma delicia de ouvir e cantar, então só clicar no play, e sair cantando!

3 - Fogo na Saia - Lexa:




Hoje tem mais uma brasileira em hahaha adoro as músicas da Lexa, são animadas e dançantes.. Só cuidado animar, e dançar debaixo do chuveiro e cair em? hahahahahaha

Bom galerinha por hoje são essas, gostaram das dicas? Agora só soltar a voz no chuveiro! Me contem ali nos comentários se vocês também cantam no chuveiro!

DICA DA @BREXIMENES
Caso vocês não gostem dessas que eu postei, baixem o Spotify, que nas playlists que eles disponibilizam tem uma própria pra cantar no chuveiro em? fica a dica.

E não esqueçam de me seguir nas redes sociais:

51 comentários:

  1. Acho melhor poupar os ouvidos dos meus vizinhos e não cantar no chuveiro, haha.
    Me amarro nessa música do Bieber.
    As outras vou conferir mais tarde, pois não conhecia.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha quem canta os males espanta!! Ouve sim, beeijos

      Excluir
  2. Quem nunca? rs
    Adorei a playlist
    e é serio que o spotify tem essa playlist do banheiro??? vou procurar rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, procura por cantando no chuveiro que você encontra! hahahah

      Excluir
  3. Conheço algumas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ai, adoro cantar no chuveiro! Super vou usar essa playlist haha
    Só não conheço a primeira ainda, vou ouvir para ver se gosto. Ah, e Sorry com certeza já faz parte do meu dia a dia.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa a música sorry não sai da minha cabeça haha,canto não só no chuveiro mas em todo lugar,beijos.

    Blog da Mary

    ResponderExcluir
  6. Amo a música sorry kkkk me sinto uma popstar cantando ela.

    beijos <3
    http://heytagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, também me sinto super popstar hahahahah! ela é demais

      Excluir
  7. Eu gosto de cantar no chuveiro músicas gospel e essa Sorry do Bieber!! recomendo anos 80 também pois só tem músicas lindas
    Postagem nova http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou chegada a cantar no chuveiro.
    Mas levo meu celular comigo e canto junto com o cantor! rsrs...
    Para não judiar muito do vizinho, sabe?
    rsrs...

    Adorei suas playlist!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. "De chanel, Louis Vuitton, desfilando no Leblon..." haha adoreei essa música, nunca tinha ouvido mas ficou na minha cabeça!!

    Bjsss www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a seleções de musicas, post mega legal!
    Beijos da Kah

    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  11. SORRY eu sempre canto! Hahahahha não tem como não cantar, gentee!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro ouvir Sorry, principalmente no chuveiro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. sorry seria o novo hit mundial? SIM!!!! Adoro essa nova fase do Justin e canto no chuveiro também!
    A do Mika e da Lexa ainda não ouvi mas vou experimentar, viu?
    Beijos, Amanda!
    http://armarinhodamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Kkk
    adorei o post
    pensa em uma pessoa que canta no banheiro? kkk
    me estravazo kkkk
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei a playlist.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Só conheço sorry, rs. Achei que era o Mika inglês, não sabia que tinha um brasileiro.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Gostei das suas escolhas Brenda so conheço o Leblon - mika obrigada pela visita Bjim(: boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, amei seu blog que design lindo, e seu post está muito top!

    Você já conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Fiz um projeto muito bacana para ajudar as pessoas a terem mais engajamento e seguidores no instagram, podendo trazer até parcerias. Aqui em baixo está o link do face, o perfil do instagram é esse aqui : @irmandadephoto

    https://www.facebook.com/groups/661853800635194/

    te espero lá! e se vc me seguir, com certeza te sigo de volta, beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Não faz meu género musical
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho meu próprio repertório debaixo do chuveiro.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  21. Ótimo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  22. Acho que devo ser a única pessoa que não canta no chuveiro :o
    Beijinhos ^^

    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Eu também gosto muito dessa do Justin <3 adorei sua seleção de chuveiro haha! Retribuindo a visita, adorei seu cantinho!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante das dicas, mas confesso que nao sou de cantar no chuveiro rsrs.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Brenda, tudo bem? =)
    Adorei sua indicação de músicas!
    Amo essa do JB, é muito legal e não tem como não querer cantar rsrs
    Essa da Lexa eu também gosto bastante! =D
    Só não conhecia a primeira... Sua playlist está top!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  26. A única dessas ai que eu conheço é a do Justin Bieber, pra falar a verdade ela é viciante.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  27. Sorry é contagiante não tem como não cantar haha adorei <3
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Estas musicas sao tipo chiclete ne!
    Um otimo final de semana minha linda,
    Fique com deus juizo no corpo e na alma.
    Um grande beijo dw uma leitora que te admira tanto!!
    Venha me ver ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    Se puder venha me seguir no insta:
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/

    ResponderExcluir
  29. hahaha adoorei as dicas! Nada como cantar no chuveiro !
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei a playlist =)
    Seu blog é lindo!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei a playlist! Eu AMO cantar no chuveiro, faço show mesmo hahahahah Sorry é ótima pra isso, né? Também amo! A do Mika eu não conhecia e essa da Lexa eu não gosto, mas curto cantar Se Eu Mandar ou Para de Marra que também são da Lexa, bem dançantes também ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  32. Sou apaixonada por essa música do Justin. <3
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  33. Gostei de todas as músicas, beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. adorei as músicas! amo Sorry hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que não tenho uma música certa para cantar no chuveiro, canto aquilo que me vier à cabeça ahah
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  36. AMEEI o post Brenda!!!
    Geralmente sempre escuto música enquanto tomo banho e quase sempre escuto Sorry, do Bieber.
    As outras duas eu não conhecia, mas gostei tmb <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi minha lindinha
    amo todas elas mas a que mais gosto mesmo é sorry
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  38. A primeira foi a mais legal!
    Não sou muito chegada ao Bieber, porque ele é um ser humano escroto, e Lexa eu vi um clipe tããão triste dela que eu fiquei meio traumatizada. Acredita? Hahaha
    Fiquei arrasada assistindo.

    Chiquereza

    ResponderExcluir