25/07/2016

RESENHA: LIVRO TACIELE ALCOLEA


Olá people!!! Como vocês estão???   Hoje o post aqui no blog é sobre LIVROS!!!!
Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma pessoa que pega livros e lê, e de um tempo pra cá, eu vim criando um amor por leitura que eu "Devoro" um livro em horas, ou seja: Fiquei a louca dos livros! hahahahahah

E outro fato que quem me conhece sabe é: Sigo a Taciele desde quando o blog dela era beeem no inicio, e sou fã mesmo, então assim que lançou o livro, eu não pude perder a chance de comprar e ler né? E adivinhem o que aconteceu? eu li em apenas DUAS HORAS! Nem a minha mãe acreditou hora que eu disse "Nossa, terminei!"


Então vamos a resenha do livro, que é sobre isso o post né?

O livro conta de uma maneira super leve, a história da Taci, desde quando ela e o Fer eram apenas amigos, e como ele a ajudou a sair de um relacionamento, daqueles atraso de vida sabe? (Ou o famoso crush que deu errado!), conta sobre o estágio no banco, sobre como foi a vida com a família, sobre a adolescência, sobre a faculdade, sobre todas as mudanças, o que deram certo, e como ela corre atrás dos sonhos e objetivos!
ALERTA TALVEZ SPOILER: Eu descobri nesse livro que o pai dela, na verdade é padrasto!!! E gente... Fiquei "Oi?" hahahahahah sério!! Pois ele a trata como filha, e ela o trata como um pai de verdade!

E o livro fala também sobre AMOR!

Como foi todo relacionamento com o Fer desde o início, em como ele foi corajoso em largar tudo pra seguir os sonhos dela, em como é bom ter o apoio sabe?

O livro é sim incrível, e se eu for continuar falando vou dar muitos e muitos spoilers aqui!
E o que eu achei? Assumo que eu me emocionei, e chorei em várias partes, e que eu não imaginava nem metade da vida dela. Esse livro nos faz sentir mais próximos sabe? Em como as vezes é muito bom valorizar todos nossos sonhos porque sim, eles se tornam realidade!
E o quanto é bom sonhar alto!!
Uma leitura super leve, e colorida!

Me contem ai nos comentários, vocês já leram? Gostam da Taci?

E não esqueça de seguir o blog para não perder nenhum post, e as minhas redes sociais alí do ladinho!


Snapchat: @breximenes

76 comentários:

  1. Adoro o blog dela tb!! Muito boa a resenha!


    Beijos da Nati

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha!!
    Vou até procurar o livro pra conhecer mais sobre a Taci.

    ResponderExcluir
  3. Mulher mesmo que muitos torcem nariz para livros de youtuber, eu estou curiosa para comprar alguns
    Sua resenha aguçou ainda mais minha vontade kk
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dizer que julgo muito os livros de youtuber viu? Principalmente desses bem novinhos... Mas o da taci foi puro amor, pra eu queimar a lingua mesmo! hahahaha

      Excluir
  4. Nossa como eu estou desligada nem sabia que a Taci tinha um livro que compartilhasse sobre o seu relacionamento.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorava ter mas vivo em Portugal e não sei como posso adquirir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que pelas livrarias eles não entregam ai? Da uma pesquisada amore <3

      Excluir
  6. Somos contrárias, antes eu devorava livros e agora mal consigo ler duas páginas q já morro de sono, kkkkkkk. A não ser q o livro sj MUITO bom, rs.

    Não sabia q o pai da Taci é na vdd padrasto, eu gosto dela, é uma pessoa mt batalhadora.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério??? Então leia esse, é suuuper leve! Letras grandes e páginas coloridas! hahaha e sobre o pai dela.. Eu chorei, juuro foi emocionante! Ela tem uma grande história! E merece todo esse sucesso!

      Excluir
  7. Amoo o blog dela, so tão desligada que nem sabia do lançamento!

    bjs

    www.bymadada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sério? Vale muito a pena ler.. Sério!! Tem tudo sobre o canal e o blog!

      Excluir
  8. Quero muito ler o livro da Taci, parece ser bem fofo, super colorido <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, (olha eu fazendo a intima!) é SUUUPER colorido! Vale muito a pena ler!

      Excluir
  9. Adorei a resenha!!! Já acompanho o canal/blog da Taci e o livro também adorei!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deve ser muito fofo o livro dela. Acho ela um doce de pessoa.

    Beijos!

    Les jours de Marcela

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu gostei muito,nunca li mas eu adoro a Taci,então o livro deve ser muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, vale muuito a pena essa leitura! Pode confiar, beijocas!

      Excluir
  12. A Taci é um amor de pessoa. Tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas a minha blogueira motivação é a Andreza Goulart.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Queria muuuito conhecer ela e dar pelo menos um abraço! Não conheço a Andreza, vou pesquisar!

      Excluir
  13. A taci é uma das minhas blogueiras favoritas. Ela é um amor. Ainda não li o livro dela, mas estou querendo muito esse livro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito amor, leia sim! Vale muito a pena essa leitura <3

      Excluir
  14. Parece super bacana esse livro, fora que ele é lindo e super colorido igual o astral da Taci.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana! E ele é muuuito alto astral mesmo! Vale a pena a leitura, pode confiar!

      Excluir
  15. Eu não li o livro, mas já conheço a Taci a muito tempo. Acho que foi uma das primeiras you tubers que eu conheci. Não sei se leria o livro pois ela já fala muito da vida dela no canal. Admiro muito ela , principalmente pela determinação, ela é uma das maiores blogueiras/you tubers do Brasil.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, mesmo ela falando muito no canal, vale a pena ler viu? É incrível!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Dany!! fico super feliz que tenha gostado! beijossss

      Excluir
  17. Nossa que resenha mais boa de ler ! <3 adoorei saber como é o livro, estava super curiosa.
    Tbm acompanho a tempo a Taci e adoro ela. Quero super ler.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taay, leia e prepare o coração para grandes emoções! <3

      Excluir
  18. que bom que agora ama livros, livros são tudo! kkkkkkk ótima resenha!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Estou vendo muitas resenhas de muitas meninas falando muito bem desse livro, ainda não li não mas eu admiro muito a Taci, com certeza esse livro é ótimo mesmo!
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vale muuuito a pena ler! Recomendo viu???

      Excluir
  20. Esse livro esse ser maravilhoso para ler,eu gosto de histórias assim de superação,conquistas e me conquistou pela história dela e do fer que é linda.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é muito mais linda do que a gente imagina! Sério!!!

      Excluir
  21. Nao li o livro , ainda , mas eu amo a Taci ♥ Acho a historia dela incrível !
    Eu havia assistido em um vídeo que o pai dela na verdade é o padrasto . Tambem fiquei xocadaney porque eles se tratam como pai e filho , o que é um amor ♥
    Amei a resenha!
    Ps. Te indiquei para responder uma Tag ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, fiquei chocada também, jamais eu imaginaria, até porque acho eles suuuuper parecidos hahahaahahaha e a história dela é maaravlhosa! <3

      Excluir
  22. Esse livro deve ser inspirador. Já quero ler.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito inspirador! Se ler, prepare o coração!

      Excluir
  23. Oii Brendaa *-* demorei mais vim conhecer o seu cantinho. Minha vida ta numa correria danada mas cá estou eu. Eu não acompanho a Taciele mas me deu curiosidade de ler o livro. Porque muita gente esta falando sobre ele, ameei a sua resenha. Estou louca para ler o livro da Evelyn também. Amei o post, beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eba!! fico feliz que veio aqui conhecer meu blog! e leiaaaa vale a pena! Quero muito ler o da Evelyn tbm!!! beeijoss

      Excluir
  24. Eu vejo sempre ela no Snap falando sobre o livro e ele parece lindo mesmo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto de assistir alguns vídeos dela, mas não sou fã. O livro parece ser interessante.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  26. A Taci não decpiciona mesmo, estou louca pra ler o livre, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah, o livro conta coisas que muita gente nem imagina! Vale muito a pena!!

      Excluir
  27. Ei Brenda, a Taci sempre arrasa é diva até quando tenta não ser :D
    A historia do Fer e dela é encantadora, eu estou lendo o livro rs!
    Também estou te seguindo flor, obrigada!
    Beijos
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooo??? Depois me conta sobre a leitura!!! beeijos

      Excluir
  28. Eu só a conheço de nome, mas sei que ela é bem famosa né ?

    Menina, faz tempo que não pego um livro na mão viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é super conhecida! hahahaha Anna, ta aí uma otima chance de ler um livro, rápido, divertido!!

      Excluir
  29. Conheci o canal dela em 2014 e acho ela super criativa nas coisas que faz, ainda não tive a oportunidade ler o livro dela, mas pelo que eu vejo em resenhas realmente ficou um livro bem bacana de se ler. Espero poder lê-lo em breve e gostei bastante do post!
    Beijão e muito sucesso!

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou maravilhoso! é um livro super leve... você lê que nem vê!! Não da vontade de parar...

      Excluir
  30. Eu nem lembro quando conheci a taci, ainda tive a oportunidade de ler o livro, mais quando der irei comprar pois amo o trabalho dela e me inspiro no relacionamento dela com o fer.. Amei seu post e seu blog.

    BEIJOCA E MUUUUIIITO SUCESSO!
    https://coquedepriincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz!!! SUCESSO PARA NÓSSSS <3

      Excluir
  31. Amo a Taci! Sempre tão leve e contente. E estou louca pra conseguir esse livro <3. Como amo!
    Blog Carol Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vale super a pena! Quando ler, volta aqui me contar

      Excluir
  32. Oi Brenda,
    Gostei muio da resenha, não li o livro dela ainda,mas fiquei muito inspirada.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que felicidade! Quando ler, me conta tuuu-do!!

      Excluir
  33. Eu sigo a Taci e acho ela muito alto astral.
    Merece o sucesso que tem porque se esforça bastante! Adorei a resenha e nada de mais spoilers! rs ;)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Ela é muito merecedora! Fico feliz que gostou da resenha, e sem spoiler, prometo! hahahahah beeijos

      Excluir
  34. Eu confesso que não sou a maior fã de livros de Youtube, mas fiquei tão curiosa pra esse da Taci, que acho que ele estará na minha próxima wishlist literária <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de livros de youtubers mas esse ganhou meu coração!!!

      Excluir
  35. Não assisto ela, mas deve ser legalzinho o livro, mas não compraria haha
    geoaraujoand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. awesome post! i love your blog x
    just followed, would be great if you could do the same <3 x

    darcia.pl

    ResponderExcluir
  37. De todos os livros de youtubers que foram lançados, esse é único que quero ler, amei sua resenha, só me deixou ainda mais curiosa haha
    Beijão <3

    Blog Rafaella Paixão
    Canal Rafaella Paixão

    ResponderExcluir
  38. Não li ainda, aliás, nem sabia que já tinha sido lançado!
    É um dos poucos livros de Youtubers que eu realmente leria e compraria!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir