16/07/2016

SEGUE O BLOG



  



Olá people!!!!!!!! Tenho que fazer esse post pra vocês não perderem nadinha do blog, e espero que vocês sigam toooodos pra ficar pertinho de mim!

Instagram:  @breximenes   

Eu posto muitas selfies em? hahahahaha e adoro papear por lá! Então me seguem lá, e quem seguir deixe um comentário falando que chegou através do blog que eu vou seguir vocês também!

Página no Facebook:  Dentro da Mochila Clique aqui para curtir a página!

Assumo que eu quase não posto lá, mas estou mudando isso, e vou começar a focar na página, então para vocês não perderem nadinha curtam a página do facebook! E façam a mesma coisa, se curtir comenta lá que foi através do blog, e deixem a página de vocês que também irei curtir.


Google +/ Google Plus:  Blog Brenda Ximenes Clique aqui para me adicionar!

Sempre posto no Google+ Todas as novidades do blog, então corre lá pra não perder NADINHA! Já sabem né? Foi através do blog, me avisem pra eu também adicionar vocês.

Snapchat:  Breximenes





Uma rede social que eu sou su-per viciada! hahahahaha amo tirar selfie, fazer videos e deixar por lá, então me adicionem e deixe o de vocês aqui nos comentários!







Twitter: Breximeness  Clique aqui para me seguir!






Bom gente, eu criei o twitter hoje, SIIIIIIM me rendi a rede social amada por todos! hahahaha então lá é um super legal pra gente conversar, me seguem e avisem que foi através do blog pra eu seguir de volta!












 E por hoje é isso!!!!! Se me seguirem em todas as redes sociais, me avisem porque quero seguir vocês também!!!

Até o próximo post!!!!

8 comentários:

  1. Oi Brenda,
    Muito legal o post de divulgação das suas redes sociais, segui em todas menos no Snapchat que essa eu não aderi. Sucesso querida!!!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te segui em toooodas também!!!!! muito obrigada viu???

      Excluir
  2. Olá Brenda! Gostei dessa ideia de divulgar através de post, muito mais visibilidade!!!!
    Beijos, Amanda!
    Te espero lá no blog : http://armarinhodamanda.blogspot.com.br/
    E confere minhas redes também : Instagram : @blogarmarinhodamanda

    ResponderExcluir
  3. Olá Brenda! Gostei dessa ideia de divulgar através de post, muito mais visibilidade!!!!
    Beijos, Amanda!
    Te espero lá no blog : http://armarinhodamanda.blogspot.com.br/
    E confere minhas redes também : Instagram : @blogarmarinhodamanda

    ResponderExcluir
  4. achei a ideia diferente , acho o nome do blog super criativo haha vou seguir ti ^^
    beijos




    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. Fazes muito bem em divulgar
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi Brenda! Adorei a ideia de post pra divulgar as redes sociais, confesso que nunca pensei em fazer um post assim! Obrigada!!! Já estou te seguindo em todas!!! Bjoo

    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir