01/08/2016

ESTILO BABY V - LOOK BOHO

Olá people!!!!!!!!! e como vocês estão? Hoje estou aqui pra falar de um estilo que conquistou a maioria das pessoas, e que a Baby V - Vanessa Hudgens aderiu, e virou um sucesso: Boho Style!


Já faz um tempo que esse estilo vem aos poucos conquistando o espaço, até com festival como por exemplo o Coachella (Que eu sou louca pra conhecer! Um dia quem sabe né? hahahaha)

Se trata de um estilo que preza muito o conforto, e é uma mistura total, de hippie, étnico, romântico entre vários e vários!

Nele podemos ver saias longas, batas estampadas, muitos acessórios, e antes que me perguntem pra conseguir dar características a esse look, precisa de MUITA ATITUDE!

Separei aqui alguns looks que eu simplesmente amei:


Podemos ver que botinhas, coturnos são sempre utilizados, e a mesma maneira que pode ousar nas estampas, pode ser o branco e o preto (nada) básico!


Fiquei apaixonada por esse conjunto roxo/azul do primeiro look! E tanto a estampa como modelito étnico é sensacional, e compõe o estilo de uma maneira incrível!


Batas, e vestidinhos e até kimonos são incríveis ideias pra compor os looks, e eu particularmente amo!  E não se esquecer jamais de ousar e abusar nos acessórios.

Esses looks foram as escolhas de hoje, claro que eu escolhi coisas que vocês encontram com facilidade para comprar, ou até já tem no armário e não sabe como usar.
Eu amo esse estilo, e eu usaria sempre! E vocês? Usariam? O que acham?

Me contem tuuudo nos comentários, e não esquecem de seguir o blog ali do ladinho pra não perder nenhum post.

E me sigam nas redes sociais que estão ao ladinho!

Até o próximo post! Beijinhos,

Twitter: @breximeness Snapchat: Breximenes

26 comentários:

  1. Brenda, adorei o post, eu adoro esse estilo, mas sempre quando eu coloco uma roupa nesse estilo eu fico mais gordinha do que eu já sou, mas tenho algumas peças que dá para fazer composições assim. :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, fico feliz que tenha gostado!! Gordinha nadaaaa, usa e arraza <3

      Excluir
  2. Adoro looks nesse estilo! Acho muito estiloso e despojado :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações
    são lindas *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, fico super feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  5. Oii adorei os looks
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le! Fico super feliz que tenha gostado, beijoss

      Excluir
  6. Lindas, amei os looks.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alineee, que otimo! fico super feliz, beijoss

      Excluir
  7. AMOOO amo BOHO ♥
    Esses looks me lembraram a Marcela Taís! <3

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais né????? Acho incrível esses looks, <3

      Excluir
  8. Esse estilo é simplesmente muito amor envolvido <3
    Fiquei apaixonada por cada look,é um mais lindo que o outro.
    Beijos linda
    https://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais né? Acho muito charme esse estilo!! fico feliz que tenha gostado. sérioo!!

      Excluir
  9. Gosto muito deste estilo!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks, super lindas as inspirações, acho super elegante look boho
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cah!! Fico suuuper feliz que você tenha gostado <3

      Excluir
  11. E não é que ela fez um post sobre estilo boho, haha! Ainda citou a Baby V <33 Adorei as dicas, Brenda <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo sóoo? hahahaha fico feliz que gostou Franciny, beeijos <3

      Excluir
  12. Eu acho lindo esse estilo boho,além de tudo é muito elegante.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo os looks da Vanessa, realmente são incríveis.
    Amei os que você trouxe também *u*
    Beijinhos
    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha ela é mara né? Fico feliz que gostou <3

      Excluir