08/08/2016

INDICAÇÃO DE SÉRIE: THE ROYALS


Olá people!!!! Como vocês estão? Hoje vim pra falar de uma série que ganhou meu coração e vale muito a pena assistir: The royals .
Alguém aqui já assistiu e também foi apaixonada(o) por One Tree Hill?? Eu amava, e só depois fiquei sabendo que é o mesmo criador de The Royals, a série tem um roteiro impecável, e tem em média 40 - 50 minutos cada episódio, o que me chamou atenção é que normalmente nas séries são 40 minutos desenvolvendo o mesmo assunto.. E nessa série acontece muita coisa o que faz os minutos passarem super rápido e vai prendendo um capítulo no outro!
Mas vamos ao que interessa que é falar sobre a série e porque vocês devem assistir né? hahahahaha

Já imaginou como seria acompanhar a vida da Família Real? A história é justamente isso, uma ficção da família real da Inglaterra, Rainha Helena, Rei Simon, Príncipe Liam, Princesa Eleanor, e Príncipe Robert.  Ah, e não posso esquecer do Cyrus, irmão do Rei Simon... (Guardem esse nome!!!!)

Bom, como toda família que tem lá seus problemas, eles brigam muito.. E acontece muita coisa, logo no inicio o Principe Robert morre... ALERTA SPOILER: SERÁ QUE MORRE? HAHAHA

A Princesa Eleanor é a típica rebelde, se apaixona pelo Jaspen - Que gente... Ele é maravilhoso! Até eu me apaixonei - Porém ela desconta toda rebeldia e a falta que sente do irmão em drogas, festas, e boys... Porque ela é só uma garota né gente?

Jaspen é o SEGURANÇA da Eleanor, isso mesmo meus amigos... E isso causa a fúria da Rainha Helena - Que no começo eu odiava ela, mas comecei a gostar... Sério! - Porque a Princesa não pode ficar com ele.. E a Rainha começa causar na vida do boy!

Principe Liam é apaixonado pela Ophelia, filha do chefe da segurança do castelo, e isso também causa um caos na mente da Rainha que não permite.. Mas eles lutam muito por esse amor, e gente.. é mesmo uma história de amor maravilhosa!

Mas meu casal favorito ainda é o Jaspen e a Eleanor, e porque? Porque é uma luta de sentimentos sabe? Ele tem muitos segredos, mas ele se apaixona por ela e luta por isso até o último minuto!

Agora vocês me perguntam: Brenda porque eu devo assistir?
Porque é festa, é briga, é amor... Tem a trilha sonora maravilhosa, fala muito de amizade também e parceria entre irmãos. E é uma história fictícia de Família Real.. Mas falei aqui muito sobre a primeira temporada, a história toma um rumo intenso na segunda que vale mais a pena ainda assistir...

Não vou falar muito por que se não vou dar vários e vários spoilers...
Notícia boa: Tem online 2 temporadas e cada temporada com 10 episódios.
Notícia ruim: Terceira temporada só em 2017!
Uma série bem rápida de assistir, vale sim muito a pena!

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Me contem nos comentários qual a série que vocês mais gostam e assistiram super rápido também!
Não esqueçam de seguir o blog para não perder nenhuma informação e nas redes sociais que estão ali do ladinho!

Até o próximo post.

70 comentários:

  1. ainda não conhecia essa série, mais fiquei super curiosa pra assistir ><
    Beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal, ja estou quase assistindo de novo! hahaha <3

      Excluir
  2. Breeeeeeeeeeeenda, do Céu!
    Comecei assistir ontem, ainda estou no segundo episodio. Beeeeijos :*


    Blog: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? E está gostando? hahaha me conte TUDO depois!

      Excluir
  3. Não conhecia esta serie mais já quero assistir *o*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS! Amei o enredo. Sou a louca das séries, já quero ver! <3

    http://www.isabelalyrio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu tbm, amo séries! e essa vale muito a pena.

      Excluir
  5. Que legal essa série, ainda não tinha ouvido falar, mas gostei da história dela, parece ser ótima mesmo, anotado! ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona !
    Quero muito ver, fiquei curiosa.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa série!
    Amei a dica... ando meio viciada em séries! rs
    Beijãoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jake, assiste!!! é muito boa pode confiar! hahaha

      Excluir
  8. Ahhhhh eu amava OTH <3
    Sobre The Royals assisti alguns episódios, mas confesso que não consegui mais acompanhar, já tenho muitas séries na minha lista ...
    bjos,
    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OTH é a melhor série da vida né? Eu não consegui terminar.. Não acho mais pra baixar :(

      Excluir
  9. Brenda minha flor, eu sou a louca das séries e amei a indicação!
    Vou assitir alguns episódios e se gostar embalo geral rs!
    Beijos linda.
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooo? hahahah dai vem me contar o que você achou!

      Excluir
  10. Aaah!! Eu quero tempo pra assistir!! Quando essa fase vai passar?! Rsrs

    Mas logo Lara assiste comigo. Curtir que o tempo passa rápido demaais!

    Gostei da indicação.

    Beijos.

    Jovens Mães - Um ano de blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha poe a Lara pra assistir!! ja vai adorar sério!!!!!

      Excluir
  11. Nunca tinha ouvido falar dessa série antes, mas achei muito bacana. O nome já é incrivel!
    Fiquei muito curiosa. Pena éries.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. Não sou de assistir séries, mas essa parece ser muito legal!
    To te seguindo pra não perder os posts <3

    Te convido pra você conhecer meu cantinho, que está de cara nova, com muitas novidades e em breve muito mais! Espero sua visita por lá viu?! ♡

    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/Doce-dezoito-137076503124426/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu obrigada <3

      E essa sério é super legal! vale a pena.

      Excluir
  13. Gostei de conhecer a série
    Vou tentar assistir haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei super curiosa!! Eu nunca vi essa série mas eu adoro esse tipo de tema :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Uauuuu, parece ser super interessante. Amei

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  16. This is so inspiring! I love the post:)

    www.irenethayer.com

    ResponderExcluir
  17. To a procura de uma série nova para assistir e gostei muito do enredo dessa.
    Já tinha visto algo sobre, mas não li sobre ela.
    Fiquei suuuuper curiosa, Principe Robert morre ou não morre? hahah
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai assiste, vale muuito!! e fica ai o suspense. será que morre? hahahahaha

      Excluir
  18. Respostas
    1. hahahahaha Teen Wolf, eu comecei mas nao terminei! quero voltar

      Excluir
  19. Gostei dessa série não conhecia, pena não estar com tempo para acompanhar nenhum no momento.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo é algo precioso hoje em dia né??? Mas assim que conseguir, assiste Jana, vale muuito a pena! beijinhos

      Excluir
  20. Já assisti alguns episódios e curti bastante, queria pegar do início para entender melhor a história. Quero ela no Netflix rs.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu senti muita falta dessa série no netflix!! Acho que eles poderiam colocar que dariam um bom retorno pra eles.. Maaas né? hahaha pega do inicio! vai amar

      Te convido pra visitar o meu blog:
      Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
      Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

      Excluir
  21. Eu era apaixonada por One Tree Hill! *---*
    Indo procurar essa série pra assistir jáaaa! Hahah

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  22. Olá, Brenda!
    Nossa, fiquei curiosa.
    Não conhecia a série, vou anotar aqui para assistir! <3
    Adorei sua resenha viu?!
    Beijos.

    Leitura de Lua

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar dessa séria, mas depois do teu post fiquei ainda mais curiosa. vou por na lista ♥

    ResponderExcluir
  24. Não sabia que essa série era do mesmo criador de One tree hill, SOCORRO MULHER! Não tinha tido tanta vontade de assistir antes, mas com esse teu post.. Meu deus! Tô louca pra começar! Hahaha

    Beijos!

    http://www.naoeberlim.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha fico feliz em ler isso!!!! Assista e me conta!

      Excluir
  25. Ótima indicação de da serie, quando tiver um tempo vou assistir.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  26. Se eu fiquei louca pra assistir essa série? Com certeza!
    Vou aproveitar o tempinho vago que tenho e ver alguns episódios <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia, parece uma boa série.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Oi Brenda, tudo bem?
    Não sou muito fã de séries, mas gostei da história.
    Curto muito essas coisas de realeza e tals.
    ;)

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca assistir uma série rsrs, mas sou fã de filmes,amo muito beijos.
    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Brenda,
    Amei a dica da série, já vou incluir ela nos meus favoritos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia mas fiquei curiosa!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Esta serie chamou-me a atenção! vou assistir :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir