20/08/2016

LISTA DE DESEJOS: WISHLIST - VULT


Olá People!!!!!! Como vocês estão? Hoje eu trouxe um post diferente aqui no blog, que eu nunca tinha feito, mas eu amooooo ver em outros blogs, então tirei essa ideia pra trazer aqui!

A marca escolhida é a VULT COSMÉTICOS, marca de maquiagem e que tem produtinhos que eu simplesmente amo!!!

Foi muito difícil fazer essa wishlist pois queria tudo, sério! Mas escolhi os itens que mais uso de maquiagem e que estou louca para testar da marca.

Segue minhas escolhas, e descrição da marca:


1 - Duo de sobracelhas:
O que a marca promete: Perfeito para corrigir falhas e definir as sobrancelhas com naturalidade,
o Duo para Sobrancelhas da Vult oferece duas cores que se harmonizam com a cor da pele e podem
ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado.

2 - Lápis para sobrancelhas:
O que a marca promete: Com cor universal que proporciona aparência natural e discreta em qualquer tom de pele, o Lápis para Sobrancelhas Vult é ideal para preencher e definir as sobrancelhas. Sua textura macia desliza facilmente sobre a pele.

3 - Lapiseira Retrátil total black
O que a marca promete: À prova d’água, com alta cobertura e longa duração, o produto possui textura cremosa e de fácil deslizamento. Duração prolongada: 10h+. Com mecanismo retrátil, dispensa o uso do apontador.

4 - Delineador Líquido
O que a marca promete: O Delineador Líquido para Olhos Longa Duração da Vult proporciona cor intensa e duração prolongada de 10h ou mais na pele. De secagem rápida, é cremoso, não borra e não transfere, além promover precisão na aplicação graças ao seu pincel firme e anatômico.

5 - Quinteto de sombras
O que a marca promete: Com textura ultrafina e intensa pigmentação, essa coleção de Quintetos de Sombras da Vult oferece acabamentos variados, entre sombras acetinadas, opacas e cintilantes, que permitem incríveis combinações de looks.

6 - Demaquilante para área dos olhos:
O que a marca promete: Específico para remover a maquiagem dos olhos, o Demaquilante para área dos olhos Vult tem textura cremosa que remove a maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos. Possui ingredientes umectantes que matém a hidratação da pele.

7 - Batom Matte Stick:
O que a marca promete:  Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis,
hidratados e coloridos por horas.
PS: Batom Stick, tem cores incríveis e todas no site da vult, QUERO TODAS!

Observação: Todas as descrições retiradas do site da Vult Cosméticos!

Minha Opinião sobre a marca: 

Você encontra em todas as perfumarias, farmácias, e o melhor? Com preços mega acessíveis!
Ou seja vocês terão produtos de ótima qualidade e com preço que cabe no bolso de todo mundo!
Recomendo de olhos fechados, e logo estarei comprando toooodos os itens da wishlist para fazer resenha aqui no blog, aguardem!

Por hoje é isso, me contem aqui nos comentários o que vocês acham, se usam a marca!
E não esqueçam de seguir o blog para ter novas informações de post, e minhas redes sociais ali do ladinho!


(Esse post não é um publipost)
Até o próximo post!

60 comentários:

  1. Que linda essa paleta de sombras :)
    Adorava que vendessem essa marca aqui em Portugal.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oie Brenda
    Eu tô precisando muito de um delineador novo! Já quero esse!
    Adoro seguir seu blog linda!
    Beijinhos,
    Bee.
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o lápis universal mas queria experimentar o duo de sobrancelhas, acho que deve ser melhor. Amei as dicas <3

    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda, tudo bem?
    Também adoro a vult porque tem produtos ótimos e com preços bem acessíveis.
    Gostei das suas escolhas e suas considerações!

    bjO e bom domingo!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer os teus desejos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Amoo produtos da Vult adorei suas escolhas <3
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei desejando esse número 5 tbm! <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, adorei sua lista, estou querendo testar o 4
    ;D

    bjão, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca :) também gosto muito deste tipo de posts. Beijinhos
    elisaumarapariganornal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Os produtos dessa marca é show, na minha mochila nunca sai o lápis... E o item que mais uso, lápis e base apenas o resto só quando saio no fds ou vou fazer alguma coisa por blog hahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Awesome list, thx for sharing dear
    lena
    http://skinnycature.com/das-central-luxury-redefined/

    ResponderExcluir
  12. Esse quinteto de sombras é lindo demais, também quero muito ele!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Nunca comprei nada da marca :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Minhas maquiagens a maioria é da vult pois é barata e a qualidade é ótima, quero muito o delineador ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro so produtos da marca e adorei tudo da sua wishlist.
    Estou usando e mando esse duo para sobrancelhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  17. Arassou no blog e na vida, amei amei. sigue o link e vem mr visitar. ♡ beijos!
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. A vult é incrível né, e tem se superado com produtos maravilhosos, eu amo muito essa paletinha de sombras minha favorita pra dia a dia, amei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OI BRENDA TUDO BOM GATONA?! PASSANDO PRA DIZER QUE INDIQUEI VOCÊ PARA RESPONDER UMA TAG!
    BIG BEIJO DEBI (http://www.deborabrazil.com.br/)

    ResponderExcluir
  20. Amo essa marca! Essa lista de desejos é minha também <3


    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  21. Os produtos da Vult estão cada vez melhores. Estou doidinha por esse quintento! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  22. Quando fala em Vult me vem dezenas de produtos deles que eu queria ter.
    Sou doida por esse quinteto de sombras, pelos blushes mosaíco, pela caneta delineadora pelos batons líquidos e metalizados!
    Tenho esse duo de sobrancelhas e amo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  23. Conheço essa marca e já uso alguns produtos dela, mas amei o quinteto de sombras, e com certeza vou comprar!
    Amei seu blog, e te convido a conhecer o meu... Seguindo com 💛
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  24. nossa quero tudo já hahaha,beijos

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. As makes da Vult são ótimas, né? Lembro que foi uma das primeiras marcas de maquiagem que eu experimentei. Os preços eram bem menores, mas em compensação, aumentaram junto com a variedade de produtos da marca e qualidade.
    Adorei a listinha! Quero muito testar esse batom, gosto muito de batons nessa forma de lápis.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  26. hehe tenho 3 dos 7 itens da sua lista, mas me arrependo de ter comprado o batom caneta, pelo menos em mim ele não funcionou muito bem não, duração bem ruim e a cor não é da fiel a embalagem, bem diferente dos batons normais em bastão que são ótimos. Eu também estou querendo muito o delineador líquido, ouvi dizer que é muito pigmentado. Um beijo B!

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeei essa lista <3 Quero todos! hahahaha

    Venham conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
    Blog: Cantinho da Mari
    Facebook: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii

    ResponderExcluir
  28. Tanta coisa maravilhosa! Amava experimentar a Vult mas aqui não tem :(
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  29. Amo esse batom sitck, tenho um rosa e já quero outras cores. Também estou desejando essa sombra de sobrancelha, a minha está acabando e essa da vult parece ser ótima.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. A melhor marca em relação a custo x benefício! Faça resenha de todos os produtinhos, viu?!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  31. Gostei bastante do post, amo os produtos da vult, pois além de ser em conta sao produtos com bastante qualidade.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  32. B, Faleei q a wishlist ia ficar boa e ficou mara. A vult é a melhor marca brasileira de make com preços baratinhos! Essa paleta eu ja vi pra vender, fiquei babando dela. Boas escolhas.
    Obs*:estou esperando o post sobre seu niver hein? haha
    Beijos, Gi.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei essa wishlist, arrasou na seleção! Adoro os produtos da Vult e tenho várias coisas da marca por aqui. Agora, estou desejando muito o bronzer/iluminador e esse mesmo quinteto de sombras do post <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  34. As paletinhas estão super na minha lista! Quero muito comprar!

    Beijos!
    Blog Carolina Dutra

    ResponderExcluir
  35. Amo os produtos da Vult, desejo todos! <3 <3 são ótimos.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  36. Quantos produtos maravilhosos.
    Ótima wishlist.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu já usei alguns produtos da Vult e gostei bastante. O custo benefício dela é maravilhoso também <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Lindona !
    Os produtos da marca são mesmo perfeitos.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. Olá.
    Amei o post, adoro os produtos da Vult.
    Essa paleta é maravilhosa.
    O custa benefício da Vult é muito válido.
    Beijos.

    Leitura de Lua

    ResponderExcluir
  40. Oi Brenda,
    Gosto muito dos produtos dessa marca e sua wishlist esta perfeita!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  41. Ooi adorei os produtos, realmente quem usa eles sempre gosta, pois os produtos são bons ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. A paleta de sombras tem umas cores lindas!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Oi, amei como vc fez a sua wishlist

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  44. Eu adoro a VULT, é incrível.
    Tenho vários esmaltes VULT e gosto muito.
    Adorei seu blog, virei sua seguidora!
    Espero que me siga também! :D Beijão.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu conheço pouco da Vult, mas sempre ouço falar muito bem. Achei suas escolhas ótimas. Eu tenho vontade de experimentar o demaquilante para olhos, alias to precisando de um urgente ^_^

    Té mais!
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. A vult é daquelas marcas que a gente logo sabe que tudo é bom. Já usei esse demaquilante e foi o melhor que eu testei na minha vida!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  47. Hey lindona! Te indiquei numa tag lá no blog.

    To te esperando lá!
    Um beijo ♡
    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/Doce-dezoito-137076503124426/

    ResponderExcluir
  48. Eu já ganhei um par de sombras da Vult de uma amiga minha e realmente o produto é de ótima qualidade :D Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu adoro os produtos da vult, tenho as bases e algumas sombras. O que eu estou louca para comprar e não encontro e aquele batom líquido matte cor 14.

    Beijos <3

    http://magicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Acho que tu roubo minha lista kkkkk, super quero

    ResponderExcluir
  51. Nossa amei a sua lista de desejos, realmente essa paleta deve ser muito boa, e o demaquilante tbm estou desejando.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  52. Nooooossa, parece tudo muito incrível. E esse lápis? cor universal <3 quero muito


    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Se puder da uma passadinha lá no blog ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Estou grávida do meu primeiro bebe e sou maquiadora profissional! Criei um blog para partilhar minhas experiências com todos! Aguardo sua visita! Já estou seguindo! http://andrezamattosj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir