03/08/2016

LOOK DE BLOGUEIRA: ESTILO FABI SANTINA

Olá People!!!!!! Como vocês estão? Hoje é mais look de blogueira! hahaha to apaixonada pelos looks das queridas da internet! E a escolha foi a Fabi Santina, mamãe da Amora! hahahahah

Assisto os vídeos da Fabi a um certo tempo já, e eu adoro! Inclusive várias coisinhas de culinária que eu aprendi foi assistindo o Brincando de Ana Maria (Um "programa" do canal dela) SUPER interessante, e ela ensina coisas deliciosas e fáceis de fazer, mas além de mandar super bem na cozinha, ela tem uns looks super fofos, e separei alguns aqui pra vocês:


A Fabi usa muita sapatilha e muito shorts, ai vocês me falam "Ai que básica" SIM! Mas tão linda, porque ela sabe usar as peças, e sempre tem algo que chama mais atenção, ou a sapatilha colorida, ou uma bolsa, o óculos, até mesmo estampas... Então se as vezes você está se sentindo mega básica, fica a dica, de escolher uma peça chave e ousar nela.  A Fabi sempre faz ÓTIMAS escolhas que eu iria querer entrar no guarda-roupa dela e pegar todas pra mim!


Primeiramente que eu estou apaixonada por esse primeiro look, e como eu não sou de usar tanto salto, eu colocaria um tênis, mas ficou simplesmente fofo! E fica ai algumas opções incríveis para um passeio em família, um almoço, looks despojados! Mas lembre-se, inspire-se... Copiar não é legal, sempre bom ter aquele seu toque, seu gosto pessoal nas peças!



Esses últimos quatro looks que escolhi eu fiquei bem apaixonada!!! Assumo que não sou fã de vestidos longos mas achei esse tão fofo que eu usaria mil vezes.

Bom, minha opinião sobre os looks da Fabi Santina, eu acho que ela sabe usar SUPER as peças, e eu usaria sim sem medo todos, e vocês o que acharam?

Não esquecem de me contar nos comentários qual look você usaria sem medo!

Até o próximo post.

48 comentários:

  1. Adoro os looks dela são lindos!
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. os looks dela são lindos,adoreei ><
    Beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela! Acho um pouco parecido com o meu ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Looks maravilhosos.
    Bem estilosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona !
    Looks perfeitos, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Fabi arrasa demais nos look <3

    Blog: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    ResponderExcluir
  7. Amei suas camisas <3 super estilosas

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a Fabi, eu prefiro o estilo da Fabi do que da Nina, rsrs Adoro os looks dela, são lindos!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a Fabi! A Niina é mais fashionista né? hahaha

      Excluir
  9. Adorei as idéias!! Muito bom, os videos delas são ótimo mesmo!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm.. os videos dela são mega divertidos!

      Excluir
  10. ela é bem eclética, gosto de todos os estilos,beijos.

    https://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de todos os estilos, acho demais!

      Excluir
  11. Os looks dela são extremamente lindo e confortáveis!
    Um bjo♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que deixa lindo é justamente o conforto né?

      Excluir
  12. Adorei os look's dela, não acompanho muito a Fabi, curto mais a Niina nas redes sociais, mas amei as combinações <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho os looks dela super despojados e dia a dia, mas em questão de redes sociais, também acompanho mais a niina! hahaha <3

      Excluir
  13. Ela arrasa hein. Um look mais lindo que o outro.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Gosto bastante do estilo dela. Ela ficou maravilhosa ruiva, né? Lembro dela loira nos vídeos há um tempão atrás e acho que assim agora combina bem mais com ela!!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, também achei que ela ficou linda ruiva... acho que combinou muuuuuito com ela!

      Excluir
  15. Fico apaixonada nos looks dela, ela é linda.

    beijos

    https://daisinis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ela arrasa nos looks, além de ser linda, amo o ruivo dela <3

    Um beijão e muito sucesso!

    ❤ psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei todos os looks, mas os meus favoritos são os de vestidinhos curtos *o* Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei os looks, vc tem um otimo gosto!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  19. Admiro muito mulheres que usam bastante vestidinho , eu não consigo usar haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A Fabi para mim é uma incógnita algumas vezes acerta nos looks, já outras vezes erra feio! Os looks que você escolheu foram desses tiros certos que ela deu e eu super usaria todos!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o tempo faz bem pra todo mundo né? ahahahah Ela já fez erros, mas ultimamente está acertando muito nos looks, fico feliz que gostou das minhas escolhas <3

      Beeeijos

      Excluir