18/08/2016

LOOK DE BLOGUEIRA - ESTILO TACIELE ALCOLEA

Olá People!!! Como vocês estão? Hoje o look de blogueira é da maravilhosa e que sou MEGA fã, Taci Alcolea!!

Amo o jeito meiguinha da Taci, tanto que quando li o livro dela fiquei mais encantada com tanto amor, e carinho que ela tem com as pessoas, e os looks dela é todo fofa, menininha o que me faz gostar muito, porque esse é o diferencial dela! Segue as inspirações:


Esse primeiro look, todo black e cinza ela usou no SPFW, assumo que achei ela super diferente! Porque ela usa e abusa de cores!



A Taci sabe usar coturnos, tênis de maneira super legal!!!! Ou seja, vale super a pena investir em tênis para looks despojados! Arrasa sempre.



Insistindo nos tênis, com saia, vestidos, fica SUPER legal! Ou se o look for mais básico capricha na bolsa!

Eu sou suspeita pra falar porque sou fã dela, mas acho super fofa as maneiras que ela se veste, acredito que vale muito a pena se inspirar.

Me conte aqui nos comentários quais looks vocês usariam!

Até o próximo post.

11 comentários:

  1. Ahhh também sou fã da Taci e amo o estilo dela!! Ela é uma inspiração com certeza *-*
    beijinhos
    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela e linda adorei os look dela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e apaixonei-me pelos looks dela:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho o livro, está demais!

    Adorei a seleção de looks!

    bjão, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Taci, ela evoluiu bastante em relação a look's
    ela cada dia esta mais linda!
    amei todos!
    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações maravilhosas.
    Bem estilosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Brenda. :D
    Adorei os looks do seu post!
    Super usaria todos, a Taci tem um pouco do estilo que gosto muito. Fora que também sou apaixonada por rosa rs...
    Beijos.

    Leitura de Lua

    ResponderExcluir
  8. Acho ela linda.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Brenda!
    A Taci é muito meiga, um amor. Eu gosto dos looks dela, principalmente os vestidinhos que ela usa, fica uma graça <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  10. Eu acho os look's da Taci tão fofos <3 Eles são bem girlie :D
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir