13/08/2016

MINHA BANDA FAVORITA: MÚSICAS DO MAROON 5!


Olá People!!!!!!! Como vocês estão? Hoje trouxe um post super gostoso e musical da minha banda favorita, que eu acredito ser a banda favorita de muita gente, e se não for, imagino que pelo menos uma música deles estão ai na sua playlist, estou certa? hahaha
Eu sou apaixonada por todas, mas para vocês não brigarem comigo por causa de post longo, selecionei apenas 3 musicas que não sai da minha playlist, e que não paro de ouvir, vamos lá:

1 - She Will Be Loved 



Esse clipe foi lançado em 2009, tem um tempinho já. Mas essa música ja me fez chorar, ja me fez rir, me fez ter vários sentimentos, e faz parte da minha vida, eu realmente sou apaixonada. (Acho que eu deveria fazer a TAG de músicas, por que tem muitas que são parte da minha vida hahahaha)

2 - Payphone



Essa música ja é mais recente, e ela me conquistou de quando a ouvi pela primeira vez.
Mas assumo que tenho fases com ela.. As vezes amo, as vezes odeio! Mas está sempre ali pra ouvir.

3 - Sugar




Esse clipe foi polêmico, uns diziam que eles realmente invadiram casamentos, outros que foram casamentos fake.. Mas de que isso importa? Ficou sensacional... E a música é realmente ótima! É dançante, é divertida!


Bom por hoje é isso ai, vocês gostaram? Qual é a banda favorita de vocês, e quais as músicas favoritas?
Me contem tudo nos comentários!!


Não esquecem de me seguir nas redes sociais:

37 comentários:

  1. Eu gostei siimmm bastante, eu sou muito fan do Eminem, gosto de quase tudo dele mas o meu álbum preferido é o MMLP2.

    http://chovendo-risos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer as tuas bandas favoritas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que importa no clipe de Sugar é que foi O CLIPE né? hahahaha
    divos e maravilhosos


    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do meu blog e da Maki, tb gostei do seu e já me inscrevi nele, eu adoro a música Sugar, é muito envolvente!

    Vana & Maki

    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugar é a melhor música da vida!! fico feliz que tenha gostado do blog <3

      Excluir
  5. Ahhh eu amo Maroon 5 <3
    E essas 3 músicas também fazem parte da minha vida, não importa se ficam antiguinhas, eu ouço sempre *-*

    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as músicas =)
    Confesso que não conhecia!!!

    https://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? Fico feliz que tenha gostado então!!

      Excluir
  7. Adoro a banda e suas músicas, elas tem muita emoção e o Adam arrasa.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem mesmo, muita emoção!!! O Adam é lindamente lindo !! hahaha

      Excluir
  8. Maroon5 é minha banda favorita também, chorei para ir no show mas não consegui comprar os ingressos :( Sofro até hoje com isso! Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quis muito ir no show e não consegui!!! Eles são maravilhosos!

      Excluir
  9. Amo fortemente todas as musicas citadas. Amo a banda
    Beijinho.

    Les Jours de Marcela
    Meu Canal

    ResponderExcluir
  10. Olá Brenda tudo bem flor?
    Deixei um email para você respondendo seu comentário lá no blog.

    Beijão e fica com Deus
    Debi do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Banda maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amo Maroon 5, as musicas são perfeitas, ainda quero muito ir em um show deles, mas não sei quando kkkk
    Beijinho
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa eu morro de vontade de ir no show deles!

      Excluir
  13. ADOROOO Maroon 5! Sempre:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Amo a banda!
    Músicas escolhidas a dedo, simplesmente fabulosas!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  15. Gosto demais das músicas do Maroon 5, acho o clipe Sugar tão lindo!!! ♥
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm adoro Maroon 5 :D a música sugar é minha favorita!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  17. Conheço a primeira e realmente é um turbilhão de sentimentos que ela passa, gosto de músicas assim! Que acompanhem seu estado de espírito!
    Blog Carol Pereira

    ResponderExcluir
  18. Sugar *-* Confesso que essa é a única música que conheço deles. Ouvir/assistir todas essa outras que você mostrou e amei <3 Vou até baixar algumas haha Beeeeeijos :*


    Venham conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
    Blog: Cantinho da Mari
    Facebook: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii

    ResponderExcluir
  19. acredita que não conhecia essa banda, vou começar a ouvir mais rsrs

    ja estou te seguindo amiga, se puder dá um pulinho la no meu cantinho e se gostar segue tbm ;)

    www.dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amo todas!!!!
    E quem se importa, mas eu iria ficar muito feliz se ele invadisse meu casamento kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  21. Adoro Maroon 5, só possuem músicas boas!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do teu blog ,achei ele interessante , é assim quase como o meu, falo de tudo um pouco e já sigo com carinho. Em relação a música é um tema que adoro, a banda dos Maroon 5, não sou fã fã, mas gosto muito do seu historial musical. Adorei.Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir