05/08/2016

MÚSICAS FAVORITAS DA SELENA GOMEZ + 1 EXTRA + RESPONDA A PESQUISA DE PÚBLICO

 Olá People!!!!!! Como vocês estão? Hoje tem mais playlist aqui pra vocês e acho que nunca comentei aqui que ouço muito as músicas da Selena Gomez né? Sei que muita gente não gosta, mas vale muito a pena ouvir essas que eu trouxe por aqui hoje! E quero que depois vocês comentem comigo o que achou, certo? Vou esperar em???

Solta o play aí:

1 - Come & Get It




Gente sério! Eu gosto TANTO dessa música, que eu vi várias apresentações ao vivo pra aprender a dançar... Resultado: Não aprendi. ahhahahahaha mas decorei a música até de trás pra frente! É uma música que tenho no celular para ouvir até debaixo do chuveiro!

2 - Love Will Remember





Boatos que essa música foi feita para nada mais, nada menos do que: JUSTIN BIEBER, se foi não sabemos né meus amigos, mas que a música é maravilhosa isso é! Vale muito a pena ouvir, AH um conselho: Não ouçam quanto estiverem tristes. A gente chora! hahahaha

3 - Hands To Myself




Essa música é daquelas que grudam na sua cabeça e saem depois de um ano! É do ultimo CD da Selena, mas está muito gostosa de ouvir. E depois da paródia que a MC Melody fez, impossível tirar essa música da cabeça! PS: Selena, você está gata demais nesse vídeo!


                                                           FAIXA BÔNUS:
Como vocês me conhecem eu sou muito fã de covers! E assisto muito vídeos do The X Factor, o que me fez trazer essa música bônus!
A primeira música que citei, me tornei tão fã, que pesquisei vários e vários covers, eis que achei...

Josh Levi: QUE VOZ É ESSA MEU AMIGO!!!!!!!!!!

Só tenho o vídeo da Audição dele.. Caso não queiram assistir inteiro só adiantar um pouquinho! Mas vale super a pena ouvir, a voz dele é muito tranquila, e gostosa de ouvir!



Bom, e por hoje é só!

O que vocês acharam das músicas de hoje? Me contem ai se vocês gostam da Selena, e quais músicas vocês gostam!!

Ps: Se apaixonaram pelo JOSH? Pois eu sim! hahaha

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais ali do ladinho! <3


23 comentários:

  1. B, estou aqui pra dizer que eu também sou louca por Come and Get it (nanana na) . Maaas a que eu estou curtindo mesmo no momento é Same Old Love.
    Respondi o formulário viu?
    Beeeijos, Gi.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigad apor responder o formulário <3
      Same Old love.. é maraaaaaa! amo também!

      Excluir
  2. Não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi, respondi sua pesquisa, coloquei que sou do Sul, mas na verdade estou morando fora do Brasil agora, mas não achei essa opção no formulário hehe :) E adoro as músicas da Selena Gomez também


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me de dicas para morar Fora! haha ja coloquei a opção! Muuuito obrigada! E as musicas dela são gostosas de ouvir ne?

      Excluir
  4. Gostei bastante da sua seleção de musicas algumas eu já conhecia.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui muito de ouvir ela, mas conheço alguma :)
    Já respondi a pesquisa!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Não ouço muito Selena Gomez mas a primeira música eu já conhecia,
    e o menino hen? Arrasou mesmo..

    Beijos

    www.daisinis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não costumo ouvir a selena não.
    Mas conheço algumas músicas Brenda!
    Já respondi a pesquisa!

    bjO e tenha um ótimo sábado!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Dany? hahaah eu gosto dela! E muuuito obrigada por responder a pesquisa <3

      Excluir
  8. Adorei as músicas, não conhecia nenhuma. Com certeza voltarei por aqui! Seguindo <3
    Blog Carol Pereira

    ResponderExcluir
  9. Come & get it definitivamente é minha música favorita dela, acho que eu nunca vou enjoar. Também assistir inúmeras vezes para aprender a coreografia, mas acho que não deu muito certo não kkkkkk.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha essa coreografia é complicada.. Mas da uma vontade de aprender né??? ADORO!

      Excluir
  10. Amo as músicas da Selena, amei a seleção. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. eu nao conhecia essas musicas da selena e adorei o josh. adoro esse programa, acompanho sempre
    tem post novo querida, passa la no blog!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro as musicas da Selena, e sua seleção ficou ótima!!!!

    Beijos!

    Blog Carolina Dutra

    ResponderExcluir