06/08/2016

PESQUISA DE PÚBLICO - Blog Dentro da Mochila

Olá People! E como vocês estão? Queria papear com vocês hoje!

Me esforcei muuuuito para participar do BEDA, e falhei, estou triste comigo mesma.. Mas rotina é algo que temos que nos acostumar né? E voltei a minha vida louca e corrida de antes, mas ainda estou me dedicando muito ao blog. E esse post é justamente de algo que eu quero muito a ajuda de vocês... Leitores, e outros blogs que também estão comigo, e leem sempre, visitam sempre.. Questionam, sugerem várias coisas legais para mim! E a cada dia me sinto mais feliz aqui sabe? Realizada, completa. Porque tenho amor e carinho por todo mundo que sempre me acompanha.. Comenta todos os dias aqui. E faço QUESTÃO de sempre visitar os blogs que estão diariamente comigo.

Obrigada por tudo, por todos.. E por me acompanharem aqui, por não desistirem desse meu sonho. <3

E vocês, que estão aqui lendo isso hoje... Espero que possa responder essa pesquisa de público, pois quero conhecer ainda mais de vocês, saber o que vocês gostam de ler, de onde vocês são! E prometo que não vai gastar nem 5 minutinhos. Ajudem a Brendinha aqui a preparar muito conteúdo pro blog, respondendo?





Muuuuuito obrigada por estarem sempre aqui comigo. Obrigada por responderem a pesquisa.

Não esqueçam de seguir o blog para não perderem nadinha.. E não esqueçam de me seguir nas redes sociais.

E eu vivo postando Selfie no snapchat : @breximenes

40 comentários:

  1. Perguntas respondidas com sucesso! rsrs Beeeeijos :*

    Blog: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    ResponderExcluir
  2. Respondi e espero ter ajudado flor! Beijinhoss ♥

    http://www.literalmenteenrolada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajudou demais!!!! Muito obrigada, beeijos <3

      Excluir
  3. Respondi o questionário, espero ter ajudado!
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respondi tudinho, espero ter ajudado!! Que o blog possa crescer ainda mais depois dessa pesquisa <3

    Te indiquei para uma TAG lá no blog! www.ellenmelloblog.blogspot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, essa pesquisa foi pensada com carinho pra crescer o blog a cada dia que passar <3

      Excluir
  5. Respondi, e com certeza, é muito boa essas perguntas.

    ResponderExcluir
  6. Respondi Brenda. E olha, sinto muito por não ter conseguido o que queria, mas enfim, essas coisas acontecem mesmo. Gosto do seu blog porque ele é muito 'limpo', isso me dá vontade de ficar aqui e ler e ler e ler haha. É horrível entrar em blogs cheios de coisas pulando e piscando. Seu conteúdo é ótimo, com certeza no tempo cero as coisas vão acontecer e você vai se sentir ainda mais realizada com seu trabalho. Ah e eu gosto muito das suas listas e indicações de música <3. Um beijo!

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu fico tão feliz de ler isso.. Espero que você volte muitas outras vezes! Obrigada de todo coração <3

      Excluir
  7. Brenda, já participei respondendo e espero que te ajude.
    Essas coisas acontecem, não fique se sentindo assim.
    Faz parte. Nem tudo dá certo. Falhar faz parte.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br - Escolha o livro do Top comentarista e participe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, me ajudou muito respondendo, obrigada de coração! Um beijo <3

      Excluir
  8. Ei xará, já respondi a enquete,
    espero ter ajudado!
    beejos
    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará!!!!! Muuuito obrigada, me ajudou e muito! Um beijo <3

      Excluir
  9. Eu te entendo, Brenda. A rotina é algo complicado mesmo e por conta disso tive que tirar uns dias pra organizar todo meu semestre pra que eu pudesse dar conta de estudar, postar no blog e no canal. Mas fica tranquila que a gente vai tá aqui, com ou sem BEDA.
    Ah, eu respondi a pesquisa e espero que te ajude a conhecer mais as leitoras do blog :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso!!! Que mesmo sem BEDA estarão aqui comigo.. E essa pesquisa tem me ajudado e muito <3

      Excluir
  10. Respondi à pesquisa de público! :) Espero ter ajudado :)
    Beijinhos e boa semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Anna, sua linda!!!! Obrigada de coração! <3

      Excluir
  12. Respondido! É minha primeira vez no blog e ameeeei! Muito lindo seu blog e seu conteúdo é ótimo! Já estou te seguindo! Beijos!

    Blog Carolina Dutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, fico super feliz em ler isso! Estou indo visitar seu blog já! <3

      Excluir
  13. Prontinho. Respondi a pesquisa. ^^

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Respondido, linda!!
    O dia a dia acaba fazendo com que a gente não consiga fazer tantos posts mesmo, mas fica tranquila pois suas leitoras (me incluo) amam seu cantinho :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Carol, eu amo seu blog.. E ler isso de você me faz feliz! Obrigada <3

      Excluir
  15. pesquisa respondida com sucesso rsrs,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Brenda, respondi a pesquisa!!! ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  17. Super respondido <3

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Prontinho.. Respondi!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Perguntas respondidas com sucesso !
    Adorei o blog e sempre irei visitar !
    Beijos
    blogpalomaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir